Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá bom dia a todos: estou com este atc a33 dotcom 3 sim cards que as 3 linhas esta dando sem cobertura de rede... obs: os atcs estão novos. ja tentei fazer reparo na spider-man não obtive sucesso, tenho 3 buchas dessa na assistencia alguem já viu este problema?? se algum amigo tiver solução ficarei grato...

Postado

olá bom dia a todos:

estou com este atc a33 dotcom 3 sim cards que as 3 linhas esta dando sem cobertura de rede...

obs: os atcs estão novos.

ja tentei fazer reparo na spider-man não obtive sucesso, tenho 3 buchas dessa na assistencia alguem já viu este problema??

se algum amigo tiver solução ficarei grato...

Quais procedimentos foram realizados neles pela a spiderman?

Postado
  • Autor

já foi feito format no atc, já atualizai o xxxxx do xxxxx inclusive a spiderman não da suport para troca dos xxxx e um deles ficou zerado... e continua emergencia. sera que uma flash resolveria ? se alguem tiver disponivel por gentileza compartilhe comigo e com os membros clan.

obrigado.

Postado

já foi feito format no atc, já atualizai o xxxxx do msm inclusive a spiderman não da suport para troca dos 3 xxxx e um deles ficou zerado... e continua emergencia. sera que uma flash resolveria ? se alguem tiver disponivel por gentileza compartilhe comigo e com os membros clan.

obrigado.

Esse assunto de imei não é permito pelas regras. Peço sua compreensão.

Faça uma atualização nele com outra flash que pode resolver.

Boa sorte.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.