gecaverzan 0 Postado Janeiro 28 Share Postado Janeiro 28 Boa tarde. Estou com este gadget em mão e ele apresenta os seguintes problemas: 1 a tela não sai do modo rebboting ( fica em um looping infinito. 2 nenhum botão responde ao comando para que eu possa reinicia-lo ou acessar o comando para instalação de uma nova rom. Será que alguém poderia me ajudar nessa questão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gecaverzan 0 Postado Janeiro 31 Autor Share Postado Janeiro 31 Boa noite. Acho que encontrei o problema, porém preciso retirar um isolamento que protege o circuito ( vejam foto ) Alguém sabe dizer como chama essa proteção e, como retirar ela? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nailton santos 42 Postado Fevereiro 1 Share Postado Fevereiro 1 Tentou ar quente ou ferro de solda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gecaverzan 0 Postado Fevereiro 1 Autor Share Postado Fevereiro 1 2 horas atrás, Nailton santos disse: Tentou ar quente ou ferro de solda? Tentei ferro de solda, más destruiu mais ainda o circuito. Agora vou ter que reparar o terminal. Alguma sugestão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.