Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd...

o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema???

como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!!

desde ja agradeço a atençao de todos

abraço

foto

Posted Image

Postado

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd...

o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema???

como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!!

desde ja agradeço a atençao de todos

abraço

foto

Posted Image

Amigo vc teria que testar tanto o lcd como o flex no mesmo,sem as peças fica dificil amigo....

Postado
  • Autor

Amigo vc teria que testar tanto o lcd como o flex no mesmo,sem as peças fica dificil amigo....

isso eu ja sei, tanto que ñ teria criado esse post se tivesse as peças!!!

grato pela atençao!!!

Postado

isso eu ja sei, tanto que ñ teria criado esse post se tivesse as peças!!!

grato pela atençao!!!

Caaaaaalma Sr bruno.... Nosso MASTER clan Reginaldo, quiz apenas lhe informar que ficaria dificil dar a certeza de onde estava exatamente o problema se não tinha peças para teste. Ele apenas deu a opinião dele da forma que o Sr solicitou a ajuda. Abraço e bom trabalho.

Postado
  • Autor

Caaaaaalma Sr bruno.... Nosso MASTER clan Reginaldo, quiz apenas lhe informar que ficaria dificil dar a certeza de onde estava exatamente o problema se não tinha peças para teste. Ele apenas deu a opinião dele da forma que o Sr solicitou a ajuda. Abraço e bom trabalho.

opa, tranquilo amigo!!!entendo e peço desculpa ai a qualquer mal entendido q esse post possa ter causado!!!

é q as vezes as palavras ñ usadas de forma correta podem causar interpretaçoes indesejadas!!!

mas blz, desculpa qualquer coisa!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.