fran.kleber Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 boa tarde amigos do clan, eu estou com um lg mg370 que de acordo com o proprietario de repente o display ficou disconfigurado , com cor bastante apagada e letras enormes que nem cabem no display, se algum dos amigos solberem a soluçao eu agradeço. estou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Faça a Troca do Cabo Flex, se não resolver troque o Display.... Aguardo respostas..... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 amigo tente um rest no mesmo caso nao resolva tente atroca do display ou ate mesmo da malha e post resultados reset 2945#*# factor reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 já resolvi muitos assim trocando o LCD... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infojbr Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 boa tarde amigos do clan, eu estou com um lg mg370 que de acordo com o proprietario de repente o display ficou disconfigurado , com cor bastante apagada e letras enormes que nem cabem no display, se algum dos amigos solberem a soluçao eu agradeço. estou no aguardo Amigo, Com certeza não é configuração, 80% destes problemas é o cabo Flex, e os outros 10% o display, e o resto uma provavel Oxidação. Comece pelo cabo flex é batata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ckdfc Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 boa tarde amigos do clan, eu estou com um lg mg370 que de acordo com o proprietario de repente o display ficou disconfigurado , com cor bastante apagada e letras enormes que nem cabem no display, se algum dos amigos solberem a soluçao eu agradeço. estou no aguardo E ai amigo qual éra o defeito, posta para nos como vc resolveu este defeito. Eu tenho um trauma com este modelo quando tenho que trocar o cabo flex dele sempre fica com tela branca de pois que eu troco pelo cabo novo, e tenho que ficar acertando o ponto dele até dar certo, normalmente isso me consome umas meia hora. Alguem tem algum truque para resolver isso rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados