Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos do clan, eu estou com um lg mg370 que de acordo com o proprietario de repente o display ficou disconfigurado , com cor bastante apagada e letras enormes que nem cabem no display, se algum dos amigos solberem a soluçao eu agradeço. estou no aguardo

• 3 semanas depois...
Postado

boa tarde amigos do clan, eu estou com um lg mg370 que de acordo com o proprietario de repente o display ficou disconfigurado , com cor bastante apagada e letras enormes que nem cabem no display, se algum dos amigos solberem a soluçao eu agradeço. estou no aguardo

Amigo, Com certeza não é configuração, 80% destes problemas é o cabo Flex, e os outros 10% o display, e o resto uma provavel Oxidação.

:namig: Comece pelo cabo flex é batata...

• 4 meses depois...
Postado

E ai amigo qual éra o defeito, posta para nos como vc resolveu este defeito.

Eu tenho um trauma com este modelo quando tenho que trocar o cabo flex dele sempre fica com tela branca de pois que eu troco pelo cabo novo, e tenho que ficar acertando o ponto dele até dar certo, normalmente isso me consome umas meia hora.

Alguem tem algum truque para resolver isso rapido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.