Postado Dezembro 18, 2020 4 anos O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Boa Noite! Já tive esse problema, e não encontrei o conector da placa para comprar, resolvi comprando o flex e retirando o conector de uma das pontas dele, se vc reparar vai ver que o conector do flex que encaixa na sub placa é o mesmo da placa lógica
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos aqui retiro de placas com defeito este aparelhos novos e dificil achar peças
Postado Dezembro 19, 2020 4 anos eu uso as flex. das telas muitas delas que eu troco rasgo as flex. pois já peguei muitos problemas de oxidação dos conectores que tive que substituir e foi as flex velhas que me salvarão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.