Postado Dezembro 12, 2020 4 anos boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer algum de vcs tem ideia ou ja passou por isso obs: quando ele inicia que eu conecto o usb ao computador ele reconhece no odin 0:[COM3] mas o drive USB MTP da falha na hora de instalar ja troque de pc tambem e ja istalei todos os drivers, estou usando o meu pc de sistema e estou fazendo uma atualizacao agora em um samsung a20 tambem, entao nao é meu pc ou algum driver
Postado Dezembro 29, 2020 4 anos ¿Encontraste una solución? dame lo mismo Você encontrou uma solução? me passa o mesmo
Postado Janeiro 9, 2021 4 anos Autor não amigo a box chimera ate reconheceu o aparelho e apareceu nela para fazer o desbloqueio dele mas a minha ativação avia espirado e eu estava sem créditos nela quando ativei ela, o dono já avia pego o aparelho na minha assistencia
Postado Março 14, 2021 4 anos Em 04/03/2021 em 02:27, waslleynike disse: Tenho box que faz esse serviço faço tudo via teamviewer se quiser é só falar Em 12/12/2020 em 19:04, waslleynike disse: boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer algum de vcs tem ideia ou ja passou por isso obs: quando ele inicia que eu conecto o usb ao computador ele reconhece no odin 0:[COM3] mas o drive USB MTP da falha na hora de instalar ja troque de pc tambem e ja istalei todos os drivers, estou usando o meu pc de sistema e estou fazendo uma atualizacao agora em um samsung a20 tambem, entao nao é meu pc ou algum driver
Postado Maio 20, 2021 3 anos Em 15/03/2021 em 05:27, Justforlulz disse: Juvenal passa seu contato Tô com um s10e mantê-la do via varejo e não tenho mais a nota, consegue resolver?
Postado Julho 20, 2021 3 anos Autor Isso é bloqueio de MDM amigos Depois de muito quebrar a cabeça eu consegui descobrir e resolver
Postado Agosto 8, 2021 3 anos Em 20/07/2021 em 08:04, waslleynike disse: Estos son amigos que bloquean MDM Después de muchas ideas, descubre y resuelve proceso?????
Postado Agosto 11, 2021 3 anos Autor Consegui resolver Um amigo conseguiu formatar o aparelho Mas ainda sim ele ligava e depois que dava start ele bloqueava no mdm Acabei resolvendo via emmc E agora estou resolvendo aparelhos mdm usando o programa do amigo Notcell
Postado Agosto 11, 2021 3 anos Autor Alguns modelos eu estou formatando pelo Test point e depois faço o bypass do MDM Mas resolvi mesmo o a20 por emmc
Postado Setembro 8, 2021 3 anos Em 11/08/2021 em 19:38, waslleynike disse: Consegui resolver Um amigo conseguiu formatar o aparelho Mas ainda sim ele ligava e depois que dava start ele bloqueava no mdm Acabei resolvendo via emmc E agora estou resolvendo aparelhos mdm usando o programa do amigo Notcell me podrías pasar el programa?? o nombre para buscarlo
Postado Novembro 21, 2021 3 anos Em 20/07/2021 em 08:04, waslleynike disse: Isso é bloqueio de MDM amigos Depois de muito quebrar a cabeça eu consegui descobrir e resolver Como fazer o desbloqueio de MDM, aparelho bloqueado na senha.
Postado Julho 29, 2022 2 anos Em 21/11/2021 em 16:02, PamelaDachi disse: Como fazer o desbloqueio de MDM, aparelho bloqueado na senha. Oi boa tarde. Ontem comprei um Samsung Galaxy A23 e ficou bloqueado, não me aceita a senha e não consigo resetar ele, tal qual sugerem. Vejo que não sou o único.
Postado Outubro 16, 2022 2 anos eu tenho mesmo problema com um samsung A51, alguem pode mim ajudar por favor, mim contatar pelo whatsapp no +5551999350323
Postado Outubro 16, 2022 2 anos isso ai e bloqueio mdm provavelmente knox enviroloment so sae via j tag
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.