Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá clangsm, trago aqui uma solução que encontrei para resolver o problema de software deste modelo: how 705g 11a

Procurei essa firmware em vários lugares e não encontrei, no clansoft há uma rom compativel com este modelo mas li aqui no fórum que tem gente com problemas de não funcionar mais o touch depois de instalar.

 

Então o passo a passo é o seguinte, baixe essa ferramenta da philco, sim, philco.

https://philco.com.br/institucional/assistente-inteligente-philco

 

instale e faça o procedimento de restauração de software que o programa mostra e escolha o modelo: BTP7QSG 3G

 

Entrou esses dois tablets em minha assistencia, como vi que era a mesma placa, tentei colocar a rom do philco no how e funcionou.

 

 

 

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

boa noite cara não sei onde voce acho essa solu~ção mas salvo  tablet do meu cliente tenho um outro tablet how max quad A00001 com procssador aliwener nao encontro rom dele teria alguma rom no assistente inteligente que seja compativel a ele por favor se tiver soluçao me manda um link agradece  otimo trabalho parabens 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.