Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?

Postado
2 horas atrás, Brunno disse:

Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?

Passou qcn?

Postado
  • Autor

Amigão se puder me ajudar onde posso passar a qcn com o bootloader bloqueado? Nao estou conseguindo ativar Port DIAG. Tenho UMT e Hydra.

Editado por Brunno

Postado
Em 20/08/2020 em 18:12, Brunno disse:

Amigão se puder me ajudar onde posso passar a qcn com o bootloader bloqueado? Nao estou conseguindo ativar Port DIAG. Tenho UMT e Hydra.

vai conseguir só via emmc pode passar persist e persistback vai voltar os imeis originais.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, willian disse:

vai conseguir só via emmc pode passar persist e persistback vai voltar os imeis originais.

Obrigado pelo seu retorno, com essas duas boxes eu consigo? Por favor me ajude como fazer isso? Estou ficando preocupado ja 

• 2 semanas depois...
Postado

estou com redimi not 8T bloqueado na conta mi cloud e com bootload tanbem bloqueado quero saber se voçes tem como desbloquear a bootload ou remover definitivo a conta mi cloud

desde ja agradesço

Postado
Em 22/08/2020 em 11:33, Brunno disse:

Obrigado pelo seu retorno, com essas duas boxes eu consigo? Por favor me ajude como fazer isso? Estou ficando preocupado ja 

Nada a ver fazer isso via emmc, só passar qcn amigo.

Postado
18 horas atrás, Jay PI disse:

Nada a ver fazer isso via emmc, só passar qcn amigo.

como que nao tem nada haver meu querido aqui faço isso direto via diag porte muitas vezes nao resolve.

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 31/08/2020 em 10:22, willian disse:

como que nao tem nada haver meu querido aqui faço isso direto via diag porte muitas vezes nao resolve.

Resolvo aqui direto só passando o qcn.

• 6 meses depois...
Postado

olá amigos estou com um problema parecido aqui, no meu caso ativo a porta diag mas não consigo passar o arquivo qcn; tenho octoplus, miracle, chimera.

qualquer dica será bem vinda

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.