Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal seguinte estou com dois atc's deste modelo importados e gostaria de usar vivo neles, n o site do fabricante diz q são quadriband porém mesmo apos desbloqueio eles não buscam a rede 850/1900mhz. Alguem poderia ajudar ????

Postado
  • Autor

Tentei resetar e nada, busca manual acha somente rede da Oi, Tim e Telecon America ( essa ultima uma novidade ), com isso estou tentando software porém ele da err com todas a flash q tenho como mostra em anexo. Alguém poderia ajudar??post-441-139967493584_thumb.jpg

Postado

Tentei resetar e nada, busca manual acha somente rede da Oi, Tim e Telecon America ( essa ultima uma novidade ), com isso estou tentando software porém ele da err com todas a flash q tenho como mostra em anexo.

Alguém poderia ajudar??[ATTACH=CONFIG]16663[/ATTACH]

Senhor, tente atualizar o software del com uma flash da VIVO.

poste resultados

Postado
  • Autor

Senhor, tente atualizar o software del com uma flash da VIVO.

poste resultados

Amigo caso vc disponha dela e puder me passar agradeceria muito, pois a q solicitei aqui e outras q consegui dão sempre o mesmo erro.

Vlw

• 3 meses depois...
Postado

Eu tenho o mesmo aparelho e não sei como faço para desbloquear,é meu primeiro Samsung e só encontro resistências.:sad: Preciso do software e flash para efetuar.Já fiz em outros de outras marcas. Grato!

Postado

Eu tenho o mesmo aparelho e não sei como faço para desbloquear,é meu primeiro Samsung e só encontro resistências.:sad:

Preciso do software e flash para efetuar.Já fiz em outros de outras marcas.

Grato!

Quais Equipamentos o Sr. tem Pra fazer o Procedimento?

Aguardo Respostas...

Postado

Bom dia! Possuo cabo de dados original,Samsung modelo E2550 da operadora Orange Suíça,comercializado aqui,mas Vivo e Samsung alegam que não,isso que é estranho e revoltante. Estou Novo PC Studio instalado,utilizo o Windows 7.

Postado

Bom dia!

Possuo cabo de dados original,Samsung modelo E2550 da operadora Orange Suíça,comercializado aqui,mas Vivo e Samsung alegam que não,isso que é estranho e revoltante.

Estou Novo PC Studio instalado,utilizo o Windows 7.

Srº equipamentos Profissionais que citei acima são BOX, são utilizadas por Técnicos pra realizar desbloqueios,essas BOX custam media de R$600,00. Não Compensa o mesmo Adquirir a mesma, Solução é se Dirigir a uma Assitência Técnica mais Próxima a sua residência e Solicitar o desbloqueio(Lógico que não é Grátis).

Espero que tenha sanado suas Dúvidas!

Grupo Clan GSM!!!

Postado

Ah sim! Não possuo esses equipamentos,utilizo métodos caseiros. Não farei o desbloqueio por cobrarem r$50 a r$80 e não compensa pelo porte do aparelho. Obrigado!

Postado

Realmente o valor esta bem alto mesmo, o valor para unlock esta mais ou menos de 25 a 45 reais.

Claro em algumas cidades, na qual varia muito também os valores.

Mas o único jeito é optar por esse metodo, via ( box ).

Estou encerrando o tópico caso alguém queira reabrir basta enviar MP.

Encerrado !

Grupo ClanGSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.