Postado Julho 29, 2020 5 anos Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
Postado Julho 29, 2020 5 anos Tbm to com essa dúvida sobre esse aparelho quanto ao desbloqueio de bootloader não achei nada que faça
Postado Setembro 13, 2021 4 anos Em 29/07/2020 em 01:40, reicellcaico disse: Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia. Ja tentou fazer write via EDL ? se consegue entrar ao menos em fastboot talvez, ja tive problema assim e resolvi via EDL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.