Postado Julho 12, 2020 4 anos boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ?
Postado Julho 14, 2020 4 anos Bootloader está desbloqueado? Se sim, tenta passar via minimal fastboot, ou instala twrp
Postado Julho 15, 2020 4 anos Autor passei rom disponibilizada pelo clangsm e continua bloqueada a conta mi pocophone f1
Postado Julho 15, 2020 4 anos 38 minutos atrás, paulotriv disse: passei rom disponibilizada pelo clangsm e continua bloqueada a conta mi pocophone f1 Mais detalhes amigo, que firmware passou? Lembrando que estamos falando de Bypass aqui, definitivo só via servidor.
Postado Julho 15, 2020 4 anos 8 horas atrás, diegotec182 disse: aqui tem alguem que faça remoção de mi cloud remotamente ? Modelo?
Postado Julho 16, 2020 4 anos Em 12/07/2020 em 19:02, paulotriv disse: boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ? t.me/op3st
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.