Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem me sabe responder o motivo e solução para a minha GPG dragon que simplesmente deixou de ler celulares, o pinfinder parece que deixou de funcionar. Já actualizei a Box com a a firmware 1,51, testei os cabos de alimentação do cabo, verefiquei a posição do conector do celular e nada. Tanto MTK como Spread deixou de funcionar.

Postado

Alguem me sabe responder o motivo e solução para a minha GPG dragon que simplesmente deixou de ler celulares, o pinfinder parece que deixou de funcionar.

Já actualizei a Box com a a firmware 1,51, testei os cabos de alimentação do cabo, verefiquei a posição do conector do celular e nada. Tanto MTK como Spread deixou de funcionar.

Poste uma print para que possamos verificar se você está executando o procedimento correto.

Postado
  • Autor

o procedimento é o correcto, pois a maquina estava a ler tudo MTK e Spread sem problema, apenas deixou de identificar a pinagem em todos os modelos sempre dá "sense failure", isto começou ontem obrigado pela atenção

Postado

o procedimento é o correcto, pois a maquina estava a ler tudo MTK e Spread sem problema, apenas deixou de identificar a pinagem em todos os modelos sempre dá "sense failure", isto começou ontem

obrigado pela atenção

Seria possível você coloca o print do erro, assim ficaria melhor para analisar esse erro.

Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil

Postado
  • Autor

peço desculpa pela tardia resposta, descobri finalmente o problema. Era o cabo alimentação (cabo positivo) quebrado na soldadura do conector da box. Desde já o meu obrigado a todos e desculpas pelo tempo que fiz perder.

Postado

peço desculpa pela tardia resposta, descobri finalmente o problema.

Era o cabo alimentação (cabo positivo) quebrado na soldadura do conector da box.

Desde já o meu obrigado a todos e desculpas pelo tempo que fiz perder.

Obrigado pelo o retorno.

Peço ao senhor que Atualize seu Perfil.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.