Ir para conteúdo

i876 sem servico - e tudo estava normal


maxlynecell

Posts Recomendados

Caros amigos não perdemos nosso precioso tempo, não e chip, não eh sinal com certeza a Rom esta defeituosa no caso poderiamos troca-la mais a dificuldade eh grande com o infra seria mais facil, porém solução lamentavel, mais tem que substituir a pci, sei que eh chato mais há anos nessa area e não se consegue o esquema da placa, sei gostaria de uma resposta, mais placa pronto e sem serviço em pouquissimos casos se consegue resolver com a excessão do i830, i730 e o i530 se consegue reverter o quadro. Abs. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos não perdemos nosso precioso tempo, não e chip, não eh sinal com certeza a Rom esta defeituosa no caso poderiamos troca-la mais a dificuldade eh grande com o infra seria mais facil, porém solução lamentavel, mais tem que substituir a pci, sei que eh chato mais há anos nessa area e não se consegue o esquema da placa, sei gostaria de uma resposta, mais placa pronto e sem serviço em pouquissimos casos se consegue resolver com a excessão do i830, i730 e o i530 se consegue reverter o quadro.

Abs.

Boa Sorte

concordo em numero,genero e grau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

EU conserto esse defeito !!!!!

Primeiro:do que adianta vc dizer que concerta,vc deveria sim dizer qual procedimento

usar para ajudar o user em dificuldade

segundo:vc deveria ler as regras,não se deve responder tópicos com mais de 30 dias

sem respostas

atente-se a isso e tenha uma boa estada no forum Ripe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

estou com um nextel i876 com sinal oscilando ja pesquisei e vi que da pra fazer um test point que liga da antena a pci mas nao encontrei a foto deve ser do contato da antena e ai so seguir a trilha pra ver aonde termina na pci ai vc faz o junper vo abri e se der certo tiro a foto caso alguem tenha por favor postar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... vo abri e se der certo tiro a foto ...

E não esqueça dos avisos já lhe deixados, não só este: i876 só em modo de emergência, sem sinal!

Mas outros em postagens anteriores, só irá lhe ajudar a correr por esses corredores, está bem, fique a vontade!

Atenção a futuros:

Iremos deixar este tópico em aberto, porém só para profissionais da área de atuação deste fórum e que tenham seus perfis de acordo:

* Atualize seu Perfil

Já para quem for apenas usuário final dos mesmos, se dirijam diretamente a um profissional que será avaliado e dado possível solução!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...