Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum cuidado que devo ter? É o procedimento correto para esse caso? Existe uma solução mais simples? Qd tento verificar e atualizar o software, ele fica 'registrando' e não sai disso ,deixei um bom tempo. Esta com o Android 9.

Postado
33 minutos atrás, Rodszedo disse:

Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum cuidado que devo ter? É o procedimento correto para esse caso? Existe uma solução mais simples? Qd tento verificar e atualizar o software, ele fica 'registrando' e não sai disso ,deixei um bom tempo. Esta com o Android 9.

Ta com medo de que? passa o firmware normal

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Jay PI disse:

Ta com medo de que? passa o firmware normal

Obrigado. Então, esse procedimento nesse aparelho não fiz ainda, toda informação antes de qualquer procedimento é bem vinda, mas enfim, passei o firmware, só que deu erro, nand write fail, bem no começo. Não comprometeu o funcionamento do aparelho, mas voltei a zero de novo.

Postado
  • Autor

Eu notei que existem são 5 arquivos e um eu não usei. Esse HOME_CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar.  No campo CSC do odin usei esse CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar. Qual devo usar? Seria esse o problema? Mais  uma vez Obrigado.

Postado
50 minutos atrás, Rodszedo disse:

Eu notei que existem são 5 arquivos e um eu não usei. Esse HOME_CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar.  No campo CSC do odin usei esse CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar. Qual devo usar? Seria esse o problema? Mais  uma vez Obrigado.

Pode deixar o sem o home mesmo

Postado
3 horas atrás, Rodszedo disse:

Então, foi o que fiz, porém o erro acontece logo no começo, saberia me dizer o que pode ser?

Qual erro amigo? tente passar o máximo de informações possível.

Postado
  • Autor
Em 03/06/2020 em 18:29, Jay PI disse:

Qual erro amigo? tente passar o máximo de informações possível.

Erro no começo do flash com o odin. Nand write fail

Pc reconhece normal, adiciono os arquivos normalmente, mas para logo no comepo

No modo download, tenho as informações

Current Binary : Samsung Official

FRP Lock : Off 

Qualcomm Secureboot : Enabled

Secure boot : Enabled

Postado
11 horas atrás, Rodszedo disse:

Erro no começo do flash com o odin. Nand write fail

Pc reconhece normal, adiciono os arquivos normalmente, mas para logo no comepo

No modo download, tenho as informações

Current Binary : Samsung Official

FRP Lock : Off 

Qualcomm Secureboot : Enabled

Secure boot : Enabled

Falou falou e não disse o erro, qual erro que da na tela amigo

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Jay PI disse:

Falou falou e não disse o erro, qual erro que da na tela amigo

Mas como? rs! O erro que da no odin no começo do procedimento  é esse: 'Nand Write Fail'. Pesquisando, vi que algumas pessoas marcam a opção "Nand Erase All'. Corro risco de marcar essa opção? Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.