mauricioinovamanutencao Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Olá amigo, estou com um tablet genesis GT-7320 brickado na bancada. Alguém possui a FW dele, pois o site da Genesis e da Evertek estão off. Eu agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Vou ver se ainda possuo e te respondo mauricioinovamanutencao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioinovamanutencao Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 O amigo, se você tiver serei eternamente grato a você. Já revirei a internet inteira e não encontrei. Eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioinovamanutencao Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Meu e-mail é ca3140@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Olá amigo, procurei, mas deste modelo eu não possuo bkp da rom O que tenho é do GT-7325, mas não te servirá. Lamento não poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioinovamanutencao Postado Maio 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Amigo, você pode me enviar uma cópia dessa rom? Vou tentar dar um jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioinovamanutencao Postado Maio 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2020 O amigo sabe onde por ventura eu possa encontrar essa rom, excetuando o site da Genesis que está offline? Eu agradeço demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Fiz o upload no 4shared da rom do 7325 pra vc. Porém como te disse acho que não vai te servir, pois se não me engano o 7325 é cpu MediaTek E o 7320 é Rockchip, e mesmo que fosse o mesmo cpu seria arriscado usar a rom de um no outro Mas ai fica sob sua responsabilidade Como n sei se é permitido postar links no fórum, te envio por mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 8 horas atrás, mauricioinovamanutencao disse: O amigo sabe onde por ventura eu possa encontrar essa rom, excetuando o site da Genesis que está offline? Eu agradeço demais. Não faço ideia amigo, acho que o único modo vai ser se alguém que tenha um backup do arquivo da rom Pra postar pra você... Ou se vc tiver outro 7320 funcionando pra fazer um dump da rom Tenta no facebook, tinha uns grupos lá, talvez ainda exista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioinovamanutencao Postado Junho 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Muito obrigado pela paciência e atenção amigo, vou procurar no fb ver se encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jehbrx Postado Outubro 15, 2022 Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 vc conseguiu resolve? tb preciso e nao acho =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.