Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Comprei uma estação de retrabalho ya xun878d+, mas estou tendo dificuldade para dessoldar e ressoldar, conector de carga.. podem me ajudar... obrigado sou iniciante
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Comprei uma estação de retrabalho ya xun878d+, mas estou tendo dificuldade para dessoldar e ressoldar, conector de carga.. podem me ajudar... obrigado sou iniciante no painel frontal da estacao: heater= controla da temperatura air control= controla do ar espero ter ajudado!!!boa sorte
Postado Março 23, 2011 14 anos bota o ar no máximo no meu caso e 10 não sei o seu e a temperatura 270 ou 280 vai de boa
Postado Abril 8, 2016 9 anos trabalho com manutençao há 15anos e faço celulares tambem, uso a temperatura conforme o caso, , para soltar uso en torno de 350 graus com ar 3,5,mas quando ela atinge a temperatura começa a piscar o ponto no visor dizendo que está no ponto certo, ,aí a resistencia vai se apagando e aí fico ali esquentando e nao solta, já consegui soltar muitas coisa com ela, mas sinto que é uma briga até soltar e nisso pode aquecer demais a placa e danificar, vjo muitos videos que soltam com facilidade, porem sempre tive dificuldae com ela!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.