Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos boa noite

estou com um A50 505GT binario 5

ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, 

entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10.

Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft.

Alguem tem alguma luz?

Postado
5 horas atrás, Deivin1344 disse:

Amigos boa noite

ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, 

entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10.

Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft.

Alguem tem alguma luz?

volta para 9 faz procedimento do clan

Postado

Chegou aqui um A50 no android 10 sem touch, com o OEM (L), passei o arquivo para o android 9, fiz o procedimento para ativar o OEM, mas fica apenas OEM (U) 

Ao tentar passar o arquivo A505_ TWRP_ BY_WORKING da o seguinte erro Custom Binary(VBMETA) Blocked By OEM Lock!

Faço esse mesmo procedimento de OEM em vários aparelhos usando esse metódo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237

WhatsApp Image 2020-05-09 at 09.08.51.jpeg

Postado
15 horas atrás, Deivin1344 disse:

Amigos boa noite

Alguem tem alguma luz?

primeira coisa que vc tem que fazer é desbloquear o aparelho, tanto a senha quanto a conta google, poderá fazer isso tendo os dados do cliente, e utilizando um mouse, porém se houve "esquecimento dos dados, tá lascado rs.

Depois de desbloqueado, aí sim, dentro de configurações você consegue habilitar oem, sendo necessário conectar a internet antes para depois habilitar a opção. 

Outra dica é, você tem uma flash ainda com binário 5, com data de janeiro, que pode fazer com o touch retorne, porém, irá precisar procurar baixando de outro site, não sei se pode colocar link de outros lugares, mas não é di´fícil achar.

espero ter ajudado.

Postado
  • Autor
Em 09/05/2020 em 13:03, Bruno Sthill disse:

primeira coisa que vc tem que fazer é desbloquear o aparelho, tanto a senha quanto a conta google, poderá fazer isso tendo os dados do cliente, e utilizando um mouse, porém se houve "esquecimento dos dados, tá lascado rs.

Depois de desbloqueado, aí sim, dentro de configurações você consegue habilitar oem, sendo necessário conectar a internet antes para depois habilitar a opção. 

Outra dica é, você tem uma flash ainda com binário 5, com data de janeiro, que pode fazer com o touch retorne, porém, irá precisar procurar baixando de outro site, não sei se pode colocar link de outros lugares, mas não é di´fícil achar.

espero ter ajudado.

Consegui voltar ele para o 9 com a rom de janeiro, porem o touch continua parado.

E o procedimento feito no video nao funciona aqui.

quando mudo a data do aparelho para abril de 2019 a internet para de funcionar e nao busca atualização

Postado
Em 08/05/2020 em 21:36, Deivin1344 disse:

Amigos boa noite

Alguem tem alguma luz?

ja colocou mouse com adaptador otg ?

Postado
  • Autor
23 horas atrás, MCell Center disse:

ja colocou mouse com adaptador otg ?

Sim, estou fazendo tudo com o otg.

eu nao consigo fazer o downgrad pq o oem lock esta ativo e n ão aparece a opção de desativar

Postado
5 horas atrás, Deivin1344 disse:

Sim, estou fazendo tudo com o otg.

eu nao consigo fazer o downgrad pq o oem lock esta ativo e n ão aparece a opção de desativar

Man, se você instalou a flash que te passei, e o touch não voltou, pode trocar a tela, seu problema não é downgrade, é tela mesmo. Te afirmo por eu perdi as contas de quantos downgrades eu já realizei mudando apenas o mês da versão do sistema e a tela voltou a funcionar.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/05/2020 em 03:30, c@rlos soft 2018 disse:

volta para 9 faz procedimento do clan

Em 08/05/2020 em 21:36, Deivin1344 disse:

Amigos boa noite

Alguem tem alguma luz?

estou com o mesmo problema.so fica oem on.nao consigo desbloquear a oem

• 3 semanas depois...
Postado
Em 17/05/2020 em 00:43, Bruno Sthill disse:

Man, se você instalou a flash que te passei, e o touch não voltou, pode trocar a tela, seu problema não é downgrade, é tela mesmo. Te afirmo por eu perdi as contas de quantos downgrades eu já realizei mudando apenas o mês da versão do sistema e a tela voltou a funcionar.

Poderia me disponilizar o Link?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.