Postado Maio 5, 2020 5 anos Bom dia a todos , entrou um a10 em minha assistência com umidade, foi feito a desoxidação e voltou a ligar perfeito, depois de alguns dia parou de dar sinal de rede, reconhece o chip mas sem sinal com mensagem “ não registrado na rede” algum amigo pode me ajudar?
Postado Maio 5, 2020 5 anos bom dia amigo verifique oxidação no setor de RF reballing no P.A verifique os filtros RX e TX baseband conectores de antena bom trabalho
Postado Setembro 30, 2020 4 anos Em 05/05/2020 em 02:35, Baêta disse: Bom dia a todos , entrou um a10 em minha assistência com umidade, foi feito a desoxidação e voltou a ligar perfeito, depois de alguns dia parou de dar sinal de rede, reconhece o chip mas sem sinal com mensagem “ não registrado na rede” algum amigo pode me ajudar? Certamente o amigo já te deu todas as possíveis soluções, passei por um caso semelhante e foi necessário a reconstrução de 40% do setor rf que estava totalmente oxidado pela água.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.