NathanMariotto Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 voce nem se quer especificar o modelo amigo, ficar dificil ne kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NathanMariotto Postado Maio 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 23 horas atrás, NathanMariotto disse: peguei um celular de um cliente (Blu Garnd Max g110 ) que estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal o que eu posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Deveria ter consultado a versao da Firmware dele, pode ter passado versao errada! Sempre faça a leitura do aparelho antes de passar a firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NathanMariotto Postado Maio 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 5 horas atrás, Wanderson Sabino disse: Deveria ter consultado a versao da Firmware dele, pode ter passado versao errada! Sempre faça a leitura do aparelho antes de passar a firmware. oque eu posso fazer agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 11 horas atrás, NathanMariotto disse: oque eu posso fazer agora ? Amigo, vamos do zero, esquece tudo que escreveu acima, segue os passos que irei te pedir para ver se conseguimos te ajudar. 1 - poste a marca, modelo do seu aparelho, por exemplo, é um Blu, C5, versão 014L (sei que este não é o seu). 2 - copie na resposta o nome da flash que passou no seu aparelho. 3- diga me quando coloca no pc ou notebook, se o seu aparelho ao menos é reconhecido o driver como spd45 (45 seria só um exemplo de portacom do seu pc). fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NathanMariotto Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 blu grand max g110 BLU_G110_GENERIC_V10_170310-0928 não esta reconhecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 10 horas atrás, NathanMariotto disse: blu grand max g110 BLU_G110_GENERIC_V10_170310-0928 não esta reconhecendo sua versão é 10 de março de 2017. Essa que vou colocar o link é uma atualização de outubro de 2017, não achei mais recente, provavelmente irá instalar da mesma forma que instalou a outra. http://www.mediafire.com/file/89lkuxp4cod44ti/BLU_G110_REPAIR_V10.rar/file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 10 horas atrás, NathanMariotto disse: blu grand max g110 BLU_G110_GENERIC_V10_170310-0928 não esta reconhecendo https://blogthetech.com/flash-file-blu-grand-max-g110-firmware-download-stock-rom/ nesse link há outras versões também que pode te ajudar a recuperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.