Postado Abril 20, 2020 5 anos Boa noite, tenho uma dúvida em relação ao Ultimate Multi Tool - QcFire. Pra poder mexer nele eu preciso comprar um dongle? Com esse dongle eu conseguiria ter acesso à todos os conteúdos? ou precisaria comprar alguma coisa adicional? Editado Abril 20, 2020 5 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Abril 20, 2020 5 anos Bom dia amigo, sempre lembre de ler e seguir as regras da casa: https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o titulo para você.
Postado Abril 20, 2020 5 anos Sobre seu problema, faça uma pesquisa no fórum, temos vários tópicos falando sobre isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.