Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Srº pra ser mais facil a visualização de imagens, Use servidor Clan pra anexar, mais pratico: Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Tente Conectar a Scout-Dongle na Usb traseira do seu Pc. Desconecte todas as outras Box e Dongles Pra não haver Conflitos entre os mesmos.....Se não obter resultados instale programa em outro Computador e verifica se Problema Persiste!!!

Boa Sorte!!!

Postado

nada ainda não tenho outro PC

Senhor Diego, esse erro, é devido não está conectado a dongle scout ou scard, ou também se o programa da smart estiver aberta acontece isso.

Verifique também se os drivers estão corretamentes instalados.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

do mesmo geito ainda já fiz de tudo 1- resoldagem no S-cout 2- troquei de porta 3- desintalei e instalei 4- tirei todas as box do pc e deixei só o s-card não resolveu ainda...estou tentando.. mais alguma diga para mim ajudar OBG.

Postado

Se após vários testes e sem Solução.

Abra Programa Smart-Moto, conecte sua dongle na entrada Usb Traseira do Pc, Clique em "Procurar" e veja se ela faz a leitura.

Se caso não possuir a Smart-Clip pra realização de testes, entre no site Smart-clip, e Suponha que vai fazer uma Update, verifique se no programa faz a leitura. Aqui tem um Tutorial que podera ajudar a Srº.

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/2233-tutorial-de-como-voc%EA-atualizar-sua-smart-clip-e-sua-s-card.html

Equipe Clan Gsm!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.