Postado Janeiro 19, 2011 14 anos da um erro quando vou abrir o S-cout já desintalei e instalei e não deu certo. erroS-cout.rar
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos Srº pra ser mais facil a visualização de imagens, Use servidor Clan pra anexar, mais pratico: Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Tente Conectar a Scout-Dongle na Usb traseira do seu Pc. Desconecte todas as outras Box e Dongles Pra não haver Conflitos entre os mesmos.....Se não obter resultados instale programa em outro Computador e verifica se Problema Persiste!!! Boa Sorte!!!
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos Boa tarde tente fazer a desistalação por esse programa, depois instale novamente ate mesmo os drivers. Boa sorte Revo Uninstaller download - Baixaki
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos O Srº já instalou Programa em outro PC e Persistiu o Problema? Se deu mesmo problema com certeza sua Dongle-Scout esta danificada. Tente Instalar Uma Versão anterior:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/28-atualiza%E7%F5es-scout-dongle.html Aguardo Respostas....
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos nada ainda não tenho outro PC Senhor Diego, esse erro, é devido não está conectado a dongle scout ou scard, ou também se o programa da smart estiver aberta acontece isso. Verifique também se os drivers estão corretamentes instalados. Boa sorte!
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos Autor fiz de tudo e não consegui esta ai como ela fica instalada. instalação.rar
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos Na imagem percebi que vc está abrindo o scout junto com a box setool, infelizmente nao pode.
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Autor do mesmo geito ainda já fiz de tudo 1- resoldagem no S-cout 2- troquei de porta 3- desintalei e instalei 4- tirei todas as box do pc e deixei só o s-card não resolveu ainda...estou tentando.. mais alguma diga para mim ajudar OBG.
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Se após vários testes e sem Solução. Abra Programa Smart-Moto, conecte sua dongle na entrada Usb Traseira do Pc, Clique em "Procurar" e veja se ela faz a leitura. Se caso não possuir a Smart-Clip pra realização de testes, entre no site Smart-clip, e Suponha que vai fazer uma Update, verifique se no programa faz a leitura. Aqui tem um Tutorial que podera ajudar a Srº. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/2233-tutorial-de-como-voc%EA-atualizar-sua-smart-clip-e-sua-s-card.html Equipe Clan Gsm!!!
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Uma dica bem simples é, instalar apenas um driver Egate, 3.0.6, este servirá para várias, como por exemplo " SeTool, Vygis, Scout e MX" todas testadas com o mesmo driver.
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Autor Tenho smart-Clip sim mais ele não conecta da sempre erroe como se não tivesse instalado o S-card
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.