Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
49 minutos atrás, danilo mt disse:

bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.

tem duas formas voce paga pra alguem fazer via servidor ou faz via emmc.

Postado

Bom dia, tente passar uma firmware um pouco mais antiga mas com o mesmo binário, e tente fazer pelo chip com pin, aqui todos tiro somente por chip, use também um fone de ouvido bluetooth da xiaomi, quando descer a notificação vc liga o bluetooth e conecta o fone, após conectado dê 3 clicks no botão do fone de ouvido, assim irá abrir o google

Postado
1 minuto atrás, Ralyson Christian disse:

Bom dia, tente passar uma firmware um pouco mais antiga mas com o mesmo binário, e tente fazer pelo chip com pin, aqui todos tiro somente por chip, use também um fone de ouvido bluetooth da xiaomi, quando descer a notificação vc liga o bluetooth e conecta o fone, após conectado dê 3 clicks no botão do fone de ouvido, assim irá abrir o google

Esse binárioé o mais novo, não existe mais antigo

Postado
Em 02/04/2020 em 12:01, danilo mt disse:

bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.

Vem com nós 

Postado
Em 02/04/2020 em 14:27, danilo mt disse:

poderia me falar como faz via emmc? tenho a medusa pro amigo

na suporte tem a pinagem ,depois va na aba factory repair,em seguida reset options vai ter a opcao reset frp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.