Postado Abril 2, 2020 5 anos bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.
Postado Abril 2, 2020 5 anos 49 minutos atrás, danilo mt disse: bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado. tem duas formas voce paga pra alguem fazer via servidor ou faz via emmc.
Postado Abril 2, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, willian disse: tem duas formas voce paga pra alguem fazer via servidor ou faz via emmc. poderia me falar como faz via emmc? tenho a medusa pro amigo
Postado Abril 2, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, Jay PI disse: Chip com pin ta saindo não? nao sai nao amigo
Postado Abril 2, 2020 5 anos 1 hora atrás, danilo mt disse: nao sai nao amigo Ainda não peguei nesse binário, mas sai no servidor ai
Postado Abril 2, 2020 5 anos 1 hora atrás, danilo mt disse: poderia me falar como faz via emmc? tenho a medusa pro amigo so pegar a pinagem e depois fazer o frp muito rapido com a medusa.
Postado Abril 3, 2020 5 anos esse metodo sair de boa ja tirei varios aqui. https://www.youtube.com/watch?v=cy905HI4IG0&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0o4StQLuoBky-f1QbLLOVVx0my2p3XiZnCJoMBO52A-7MO1s0lxA0LC2s
Postado Abril 3, 2020 5 anos Bom dia, tente passar uma firmware um pouco mais antiga mas com o mesmo binário, e tente fazer pelo chip com pin, aqui todos tiro somente por chip, use também um fone de ouvido bluetooth da xiaomi, quando descer a notificação vc liga o bluetooth e conecta o fone, após conectado dê 3 clicks no botão do fone de ouvido, assim irá abrir o google
Postado Abril 3, 2020 5 anos 1 minuto atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, tente passar uma firmware um pouco mais antiga mas com o mesmo binário, e tente fazer pelo chip com pin, aqui todos tiro somente por chip, use também um fone de ouvido bluetooth da xiaomi, quando descer a notificação vc liga o bluetooth e conecta o fone, após conectado dê 3 clicks no botão do fone de ouvido, assim irá abrir o google Esse binárioé o mais novo, não existe mais antigo
Postado Abril 3, 2020 5 anos 4 minutos atrás, Jay PI disse: Esse binárioé o mais novo, não existe mais antigo sim amigo, sendo assim não precisa passar firmware, só fazer o procedimento que citei mais abaixo
Postado Abril 3, 2020 5 anos Em 02/04/2020 em 12:01, danilo mt disse: bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado. Vem com nós
Postado Abril 4, 2020 5 anos Em 02/04/2020 em 14:27, danilo mt disse: poderia me falar como faz via emmc? tenho a medusa pro amigo na suporte tem a pinagem ,depois va na aba factory repair,em seguida reset options vai ter a opcao reset frp.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.