Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk"

Postado

olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado.

já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza ..

obs: uso z3x ê hwk"

Basta da uma pesquisada rapida amigo!!

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/10314-desbloqueio-samsung-s3550-via-z3x.html

Postado
  • Autor

bom .. eu já fiz o procedimento volume para baixo + tecla 9 por 20 segundo e colocar o cabo . mais nada e tem outra.. o "flashusb" eu clico em instalar e da o seguinte erro --> sistema não consegue reconhecer o caminho especificado. não sei mais o que eu faço !!!

Postado

bom .. eu já fiz o procedimento volume para baixo + tecla 9 por 20 segundo e colocar o cabo . mais nada e tem outra.. o "flashusb" eu clico em instalar e da o seguinte erro --> sistema não consegue reconhecer o caminho especificado.

não sei mais o que eu faço !!!

Bom vamos la....

Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G

Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar

Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos"

Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro"

Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives.

Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início.

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado

amigos e muito facil,vou explicar abre shell ,samsung e o modelo ss35 com o aparelho ligado conecte o atc na box utilizando o cabo rj45 c3300k apos feito isso click em user code a z3x vai ler quando ler vai aparecer phone user code:164646444441 agora so desconectar e colocar a senha e trocar em configuraçaoes-segurança-senha de usuario para padrao que e 0000 e desabilitar a senha na tela inicial do telefone fica ai a dica e boa sorte! ++ o modelo e s3550.so pra corrigir ai.vlw

Postado

amigos e muito facil,vou explicar

abre shell ,samsung e o modelo ss35

com o aparelho ligado

conecte o atc na box utilizando o cabo rj45 c3300k

apos feito isso click em user code

a z3x vai ler

quando ler vai aparecer

phone user code:164646444441

agora so desconectar e colocar a senha e trocar em configuraçaoes-segurança-senha de usuario para padrao que e 0000 e desabilitar a senha na tela inicial do telefone

fica ai a dica e boa sorte!

quando for responde a um topico olhe a data , ele tem mais de 30 dias

leia as regras

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.