Postado Março 5, 2020 5 anos Dá uma verificada com o cliente se o aparelho já teve a tela trocada, entrou um caso aqui essa semana que o aparelho entrou em loop e era a tela do mesmo.
Postado Março 5, 2020 5 anos oxidação, tela paralela, bug de sistema, tudo isso faz travar sistema. primeiro passo, passe uma firmware completa se o aparelho ja foi aberto e investigado pelos sinais citados acima, ou se por algum motivo não querer abrir o aparelho primeiro, vale a pena passar um software.
Postado Março 6, 2020 5 anos Autor Sim amigos,esse aparelho é meu pessoal,a tela já foi trocada,aí apareceu uma atualização,não me lembro do que,atualizei,depois não voltou mais,ele aceita a instalação da Room normal,mais não volta de jeito nenhum,está com. O binário 5.
Postado Março 6, 2020 5 anos Então possivelmente o problema é a tela paralela, se você é usuário final, leve o aparelho a um técnico de sua confiança para ele efetuar mais testes.
Postado Agosto 25, 2020 4 anos Boa Noite ! Para Eventuais novos casos sempre troque o cabo flex intermediário , ja resolvi alguns assim após fazer soft e procurar defeito fisico na pci resolvi fazer a troca e foi sanado o problema !
Postado Agosto 25, 2020 4 anos Boa Noite ! Para Eventuais novos casos sempre troque o cabo flex intermediário , ja resolvi alguns assim após fazer soft e procurar defeito fisico na pci resolvi fazer a troca e foi sanado o problema !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.