Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos me apareceu um LG chocolate aqu hoje com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de som ou de video da a seguinte Msg (não suportado). Fiz 3 Flash´s em versões diferentes.( Obs= uso a vygis ) Mais o defeito ainda perciste. Dei um reset manual e nada. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou casos assim, e se teve solução? desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Postado

Colega, tente ressoldar ou trocar os componentes que ficam na parte de tras do conector de carga, pois um grande C.I preto é responsável pelo Mp3 do aparelho. Verifique se não há uma bolha nessa área da placa, pois muitos técnicos iniciantes ao remover o conector velho para por um novo aquecem demais a placa nesta área, deslocando alguns componentes ou criando bolhas ! tenta ai e posta resultados, que vuo ver se acho uma imagem dos componentes a qual falo.

Postado
  • Autor

Colega, tente ressoldar ou trocar os componentes que ficam na parte de tras do conector de carga, pois um grande C.I preto é responsável pelo Mp3 do aparelho. Verifique se não há uma bolha nessa área da placa, pois muitos técnicos iniciantes ao remover o conector velho para por um novo aquecem demais a placa nesta área, deslocando alguns componentes ou criando bolhas ! tenta ai e posta resultados, que vuo ver se acho uma imagem dos componentes a qual falo.

Verifiquei brother, o Conector ainda é o original.

Acredito que seja problema de Soft mesmo.

Postado

post-21935-139967490371_thumb.jpg

Segue imagem em anexo da área em que citei !

Postado

Amigo, ja passei por isso, e sempre foi software, tente mais de uma flash, verifique se e` mg280d ou outra letra e baixe do suporte ou aqui do fórum. Mas insista, de um erase aplique varias vezes que a grande maioria e` software! Boa sorte!

Postado
  • Autor

Amigo Israelt,

Vc tinha razão o problema esta no C.I que vc indicou mesmo..

fiz uma resoldagem e voltou a fonciona 100%.

valeu ..

Obrigado pela força...

Já Podem Fecha o Topico SR´s Diretores..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.