Postado Janeiro 16, 2011 14 anos Desculpe a ignorância, mas quais os requisitos para a atualização e como saber qual a versão do firm do meu E71? Já testei todos os códigos que vi disponíveis na net e nenhum funcionou.
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Desculpe a ignorância, mas quais os requisitos para a atualização e como saber qual a versão do firm do meu E71? Já testei todos os códigos que vi disponíveis na net e nenhum funcionou. Movi o seu poste para este tópico, o mesmo estava no local errado. Quanto a sua pergunta, você vai precisar de equipamento profissional para atualizar ele.
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Amigo mas ccb não disse como eu quero muito aprender eu vendo e teenho uns vinte com tela
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos uma boa box amigo Amigo mas ccb não disse como eu quero muito aprender eu vendo e teenho uns vinte com tela Seja mais claro nas suas perguntas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.