Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos verifica o botao power, trilhas rompidas se poder coloque o na fonte e tente liga lo
Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos Autor 5 horas atrás, Cleyton Moreira disse: verifica o botao power, trilhas rompidas se poder coloque o na fonte e tente liga lo Como faço isso?
Postado Fevereiro 5, 2020 5 anos Vc vai ter que entender pelo menos um pouco de leitura de esquema elétrico pra poder fazer as medições que o amigo te disse.
Postado Fevereiro 5, 2020 5 anos 20 horas atrás, William10 disse: Como faço isso? o colega é tecnico? se não for aconselho leva lo a uma assistencia de sua confiança pra tal reparo, regras do furum. Complementando as Regras que estão disponíveis no Cadastramento/Registro aqui no Fórum: Regras e termos de uso do fórum Clangsm 1) Fórum com conteúdo destinado a técnicos da área ( técnicos em telefonia móvel ); Aos usuários finais aconselhamos que procurem uma assistência técnica ou fóruns destinados a usuários finais. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.