brwno Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 bom dia pessoal. Eu to com um j1 Mini na bancada que só liga fora da carcaça. ja resoldei a placa, troquei de carcaça mas não funciona. alguem pode me dar uma solução ou uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 3 horas atrás, brwno disse: bom dia pessoal. Eu to com um j1 Mini na bancada que só liga fora da carcaça. ja resoldei a placa, troquei de carcaça mas não funciona. alguem pode me dar uma solução ou uma dica. amigo se ele so liga fora da carcaça algum componente ta tocando no terra e gerando curto, experimente ligar ele sem a blindagem de metal que fica na placa com o aparelho montado brwno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Em 30/01/2020 em 14:24, Marcelo.Silva. disse: amigo se ele so liga fora da carcaça algum componente ta tocando no terra e gerando curto, experimente ligar ele sem a blindagem de metal que fica na placa com o aparelho montado Resolvi obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.