Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, bom dia!

Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019!

Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? 

Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais

memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois

são menores.

Desde Já Agradeço a oportunidade ;)

Postado
11 minutos atrás, mespindolla disse:

Pessoal, bom dia!

Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019!

Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? 

Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais

memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois

são menores.

Desde Já Agradeço a oportunidade ;)

amigo passe uma rom combination e depois uma rom full repair que vai normalizar a memoria

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Marcelo.Silva. disse:

você so vai conseguir instalar a rom 6.0 dependendo do seu binario

Obrigado por Responder...Meu binário é o 6 e no Sam Mobile,  o Android 6.0 existe no Binário 4, assim não irei conseguir realizar o DownGrade.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Wellington Maciel™ disse:

Sr. Mespinholla como ele esta na versão 8.1, e no update alterou o binário tbm, sendo assim é impossível voltar pra versão 6.0,1.

Pois Binário 1 é da versão  6.0 ; Já o android 8.1 está no binário 3 em diante

Obrigado por Responder! Poxa, uma pena mesmo...meu Binário é o 6, não tem como mesmo...o negócio vai ser trocar de celular mesmo. agradeço a ajuda!

• 1 ano depois...
Postado
5 horas atrás, JefferSystem disse:

meu binario esta no 8 e preciso de uma rom de downgrade,esta na versão 8.1 e parou de funcionar os chips.. =[ me ajudem por favor, ja proucurei muito pela soluçao,porem nao obtive exito. 

E o que tem a ver chip com downgrade?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.