Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos do forum pessoal estor com essa atc que chegou aqui pra troca de thouch depois que troquei o thouch foi formarta o mesmo pq não tava furcionado alguns comado agora fica so piscando se aguem pode me ajuda com esse aqui de flash fico grato modelo=m8 versão=MTK_ROMINFO_v04GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00 .L_2606B_6302_V4_5_1.BIN obs:quero pede descupa. sei que não é o luga correto para solicita flash mas tou precisando muito.

Postado

boa tarde a todos do forum pessoal estor com essa atc que chegou aqui pra troca de thouch depois que troquei o thouch foi formarta o mesmo pq não tava furcionado alguns comado agora fica so piscando se aguem pode me ajuda com esse aqui de flash fico grato

modelo=m8

versão=MTK_ROMINFO_v04GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00 .L_2606B_6302_V4_5_1.BIN

obs:quero pede descupa. sei que não é o luga correto para solicita flash mas tou precisando muito.

Antes de qualquer procedimento, faça antes o backup, se o mesmo der problema na hora da execução, terá como você repara-lo.

Peço ao Sr. Que faça a sua solicitação nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html

Peço sua compreensão.

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde a todos do forum pessoal estor com essa atc que chegou aqui pra troca de thouch depois que troquei o thouch foi formarta o mesmo pq não tava furcionado alguns comado agora fica so piscando se aguem pode me ajuda com esse aqui de flash fico grato

modelo=m8

versão=MTK_ROMINFO_v04GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00 .L_2606B_6302_V4_5_1.BIN

obs:quero pede descupa. sei que não é o luga correto para solicita flash mas tou precisando muito.

Iphone N8 ZL268_GMF5A_ZL268_WBT_TV_26_L1_V4_03.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Postado

ai tenta fazer a flash com outra verção faça um backp dele primeiro depois que jogar a flash de outra verção torne a fazer a flash com o backp que vc fez e forte ele usando Este endereço é

0X00E00000 - 0x00200000

testadas mais de 50 vezes com telefones MTK

eith melhor regardes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.