Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos do forum pessoal estor com essa atc que chegou aqui pra troca de thouch depois que troquei o thouch foi formarta o mesmo pq não tava furcionado alguns comado agora fica so piscando se aguem pode me ajuda com esse aqui de flash fico grato modelo=m8 versão=MTK_ROMINFO_v04GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00 .L_2606B_6302_V4_5_1.BIN obs:quero pede descupa. sei que não é o luga correto para solicita flash mas tou precisando muito.

Postado

boa tarde a todos do forum pessoal estor com essa atc que chegou aqui pra troca de thouch depois que troquei o thouch foi formarta o mesmo pq não tava furcionado alguns comado agora fica so piscando se aguem pode me ajuda com esse aqui de flash fico grato

modelo=m8

versão=MTK_ROMINFO_v04GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00 .L_2606B_6302_V4_5_1.BIN

obs:quero pede descupa. sei que não é o luga correto para solicita flash mas tou precisando muito.

Antes de qualquer procedimento, faça antes o backup, se o mesmo der problema na hora da execução, terá como você repara-lo.

Peço ao Sr. Que faça a sua solicitação nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html

Peço sua compreensão.

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde a todos do forum pessoal estor com essa atc que chegou aqui pra troca de thouch depois que troquei o thouch foi formarta o mesmo pq não tava furcionado alguns comado agora fica so piscando se aguem pode me ajuda com esse aqui de flash fico grato

modelo=m8

versão=MTK_ROMINFO_v04GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00 .L_2606B_6302_V4_5_1.BIN

obs:quero pede descupa. sei que não é o luga correto para solicita flash mas tou precisando muito.

Iphone N8 ZL268_GMF5A_ZL268_WBT_TV_26_L1_V4_03.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Postado

ai tenta fazer a flash com outra verção faça um backp dele primeiro depois que jogar a flash de outra verção torne a fazer a flash com o backp que vc fez e forte ele usando Este endereço é

0X00E00000 - 0x00200000

testadas mais de 50 vezes com telefones MTK

eith melhor regardes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.