Postado Janeiro 21, 2020 5 anos estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos 44 minutos atrás, waslleynike disse: estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas usa o programa qcfire tem que fazer teste point para entra em edl firmware tem que ser versao xml se der erro poste a tela do erro
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Autor Agora, Bruno Santana disse: usa o programa qcfire tem que fazer teste point para entra em edl firmware tem que ser versao xml se der erro poste a tela do erro quando vai instalar ele pede para por 10 credito como fasso isso?
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Autor Agora, waslleynike disse: quando vai instalar ele pede para por 10 credito como fasso isso? estou usando o qcfire 5.2 ha outra versao que nao exija credito?
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos os creditos funcionam como uma conta mi autorizada, são necessarios pra flash no aparelho, sem eles não vai passar
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Autor 6 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: os creditos funcionam como uma conta mi autorizada, são necessarios pra flash no aparelho, sem eles não vai passar mas o procedimento que eu estou fazendo esta correto? sabe me informar se o servidor da xiaomi esta funcionando? vc faz esse procedimento remotamente? pago pelo serviço
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Server offline no momento, não faço remoto amigo... seu processo está correto como informamos o problema ai é a autenticação
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Server offline no momento, não faço remoto amigo... seu processo está correto como informamos o problema ai é a autenticação entendi entao colocando os creditos ele vai normal né? mesmo com o servidor off obrigado pela ajuda
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Autor 16 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Com servidor off, não vai ir maninho... ok obrigado duvidas tiradas com sucesso pode fechar o topico
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos @waslleynike veja se esse post te ajuda um pouco mais: https://www.clangsm.com.br/topic/133765-faq-créditos-umt-saiba-como-usá-los-e-para-que-servem/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.