Postado Agosto 10, 2009 15 anos Bom dia, Ary fui atualizar o meu iphone 3g para versão 3.0 e ficou sem sinal o que faço? vc poderia me ajudar
Postado Agosto 10, 2009 15 anos Posso sim amigo, Claro. Faça o Jailbrake como mostra no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=872 Faça o desbloqueio usando esse arquivo do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=940 Qual quer duvida poste abaixo.
Postado Outubro 7, 2009 15 anos boa noite Ary, fiz o procedimento correto e o meu continua sem serviço, o que pode ter acontecido.
Postado Outubro 7, 2009 15 anos Se ele não for nacional, pode ter sido bloqueado por plano empresarial. Se ele foi comprado aqui, e por você, pode verificar junto à operadora se não houve bloqueio do IMEI junto com os IMEIS de aparelhos da china que estão sendo bloqueados nas operadoras! NÃO ESCREVA EM NEGRITO OU QUALQUER EFEITO ABUSIVO, APENAS A ADMINISTRAÇÃO PODE USAR DE TAIS FERRAMENTAS.
Postado Outubro 7, 2009 15 anos Nمo podemos deixar de lado a parte do harware do aparelho. Asvezes nمo é software nem bloqueio na operadora e sim algum problema na placa do aparelho.
Postado Outubro 7, 2009 15 anos Estou com um aqui que atualizei ele para versão 3.1 e o mesmo ficou sem sinal, Já efetuei vários procedimentos e não resolveu. Me falaram que a versão 3.1 não estar funcionando corretamente.
Postado Outubro 7, 2009 15 anos Prestem atenção numa coisa também! As vezes você vem dum aparelho com a 2.2 ou anterior e se você joga ela direto pra 3.1 seja ela CUSTOM, o aparelho fica sem sinal, porque faltam alguns arquivos presentes na 3.0, por tanto, tomem cuidado, atualizem, sempre gradativamente, de 2.2 para 3.0 e depois de fazer o Ultran0w rodar nele, faça a custom com a 3.1 . ai fica 100%.. isso para aparelhos com desbloqueio via HACK, já pra aparelhos desbloqueados oficialmente, faça o mesmo de ser gradual e depois atualizar pra 3.1 direto via iTunes!
Postado Outubro 8, 2009 15 anos Eae Ary boa tarde, estou com um iphone 3g que esta na versao 3.0.1 e outro na 3.1 e nao consigo fazer dowgrade p 3.0 que da desbloqueio, entao te pergunto tem alguma forma de fazer o dowgrade neles ou existe outra forma de fazer o desbloqueio?
Postado Outubro 8, 2009 15 anos Eae Ary boa tarde, estou com um iphone 3g que esta na versao 3.0.1 e outro na 3.1 e nao consigo fazer dowgrade p 3.0 que da desbloqueio, entao te pergunto tem alguma forma de fazer o dowgrade neles ou existe outra forma de fazer o desbloqueio? O iPhone com a versão 3.0.1 pode fazer o downgrad normalmente, já o que se encontra com a versão 3.1 "Ainda" não será possível; Logo teremos mais novidades, sobre a versão 3.1.
Postado Janeiro 7, 2010 15 anos Prezado Ary, Estou com um Iphone 3GS 32G 3.1.2 e ele funciona normalmente com todas operadoras, menos com a TIM. Gostaria de saber se existe alguma forma de liberar o sinal da TIM no aparelho.
Postado Janeiro 7, 2010 15 anos Pergunta direcionada ao Ary Braga, mais me ousarei à responder. O mesmo dá sinal em todas operadoras menos na TIM? RESTRIÇÃO. O mais certo é que o mesmo esteja restrito na TIM, por isso não dá sinal. Verifique junto à operadora se à alguma restrição do seu IMEI. No mais, gostaria de advertir que qualquer pergunto relacionada à edição de IMEI é contra as regras do fórum.
Postado Agosto 1, 2011 13 anos Bom dia, Ary fui atualizar o meu iphone 3g para versão 3.0 e ficou sem sinal o que faço? vc poderia me ajudar Eu atualizei um para a versão 4.1 e ficou sem sinal, então eu executei o aplicativo cydia e voltou ao normal, não sei se funciona para a versão 3.0, mas vale tentar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.