Postado Janeiro 14, 2011 14 anos ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ?
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Amigo primeiramente informe quais equipamentos (box) dispõe para a realização de tal. Aguardo...
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos seja mais especifico quando colocar um titulo, ex:como aplicar flash no nokia 5220.
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos seja mais especifico quando colocar um titulo, ex:como aplicar flash no nokia 5220. Amigo, posta mais detalhes e nos informe qual erro esta dano, e etc se possível poste um print do erro ficamos no aguardo!
Postado Março 24, 2011 14 anos por q esse erro na flash do 5220 Amigo desmarque (safe flash) e tente novamente..
Postado Março 24, 2011 14 anos desmarquei e deu o mesmo erro amigo!!! Amigo tente fazer na hwk se de algum erro poste para que possamos analisa!
Postado Março 24, 2011 14 anos si for aplicar a flash com a n-box primerio selecione a mcu, depois a ppm e por ultimo a cnt, e bota para flashear,blz
Postado Março 24, 2011 14 anos fiz com a hwk fez a flash blb mais ele continua com o mesmo problema liga e vai se apagando devagarinho
Postado Março 24, 2011 14 anos ele liga chega no nome nokia e apaga o q pode ser isso? Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
Postado Março 24, 2011 14 anos ele liga chega no nome nokia e apaga o q pode ser isso? Faça uma atualização nele que pode resolver.
Postado Março 24, 2011 14 anos jah testou com outra bateria?pode parecer tolo, mas esses dias peguei um que a bateria estava carregada, porem nao dava a amperagem necessaria ai ele ia desligando.
Postado Abril 12, 2011 14 anos Caro amigo, tente aplicar uma flash de versão superior e pela hwk de preferência e poste os resultados. Regis Ponte
Postado Abril 26, 2011 14 anos ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ? eu fiz com a mt-box...
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Boa noite, nao sei se estou postando no local certo, mais preciso de ajuda, estou com um nokia 5220, estava travando com a sw 4.48, fiz a flash com a 6.51 e deu erro, agora esta dando erro com qualquer sw, tentei a 7.23 mais não vai, estou postando a foto com o erro para que possam me ajudar. obs.. flash com nbox..[ATTACH]22314[/ATTACH], desculpe se cometi algum erro no post, aguardo ajuda, valew
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.