Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do fórum, estou com um problema na bancada com o redmi note 8 modelo: m1908c3jg, cliente relatou que foi trocada a tela e apos  não funcionava o auto falante e o carregamento, apos eu abri o aparelho de cara vi que o flex da sub-board estava invertido, com a lado da main board na placa usb, apos colocar o flex no seu devido lugar o aparelho reconhece usb nas portas COM; qualcomm usb port.....(aparelho brikado) tento passar a ultima versao da rom pelo mi flash toll, no modo edl, ele nao consegue abrir a porta do telefone, se eu tento mais uma vez ele reconhece, mas o tempo do edl acaba e preciso reiniciar e volta a não reconhecer, tenho apenas a box octoplus pro e não consigo fazer por ela. Minha maior duvida e em saber se o flex que estava invertido pode ter danificado o telefone? existe algum outro método para unbrick alem do mi flash tool? desde já agradeço a atenção

Postado

pode sim ter danificado o telefone, porém creio ser software no seu caso, procure fazer o test point do aparelho mesmo ele ja reconhecendo em edl, alguns aparelhos quando brickam em edl não permitem escrita enquanto não entram em edl pelo test point. 

Recomendo também utilizar a umt para restaurar esse aparelho, mas no seu caso a octopus frp tb escreve a firmware desse aparelho

Postado
  • Autor

Sim ja fiz a conexão pelo test points, mesma coisa e a octoplus frp está na versão 1.8.3 e ainda não tem o redmi note 8, soh o redmi note 7. Entao o flex invertido corrompeu o software? ou será q pode ter danificado o processador.

Postado
  • Autor

Sim ja fiz a conexão pelo test points, mesma coisa e a octoplus frp está na versão 1.8.3 e ainda não tem o redmi note 8, soh o redmi note 7. Entao o flex invertido corrompeu o software? ou será q pode ter danificado o processador.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Vinicius Plácido disse:

Pode sim ter danificado amigo, no caso da octopus, se tiver a opção de flash só selecionar a flash especifica desse modelo msm com o modelo  do note 7

Já tentei mas a box não consegue enviar o loader

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.