Postado Janeiro 24, 2011 14 anos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Chegou minha GPG Dragon box, estou muito contente e quero agradecer mais uma vez a todos do fórum! Vou instalar e depois conto a vocês como é minha mais nova ferramenta! Novamente meu muito obrigado!!!
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Acabou de chegar a Minha Setool... Depois da instalação, posto os comentários!!!! Obrigado CLAN!!!!
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos eeeeeeeeeeeeeeeee, meus créditos ja acabaram, tem como me da uns brindes não Heitor? rsrsrsrs
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Olá pessoal!!! Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar. Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo. Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura! Seja qual for à decisão, será bem vinda!!!
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Olá pessoal!!! Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar. Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo. Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura! Seja qual for à decisão, será bem vinda!!! Poderia passar pra mim ? uhhhhhhhhhhh
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Olá pessoal!!! Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar. Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo. Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura! Seja qual for à decisão, será bem vinda!!! Fica tranquilo que estamos no aguardo ; ) Postado originalmente por Luc@s Silva® eeeeeeeeeeeeeeeee, meus créditos ja acabaram, tem como me da uns brindes não Heitor? rsrsrsrs Gostou né kkkkkkk, o que posso fazer é descontos somente ; ) Teremos promoção em BREVE, quem sabe vc não ganha novamente, ba sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.