Postado Janeiro 13, 2011 14 anos amigos tem alguma soluçao para tira codigo segurança sem coloca no itunes procurei no forum e nao achei..
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Amigo teste esse programinha anexo, já obtive sucesso em iphones 3G e 3Gs com ela, as instruções de uso aparecem na tela do programa, lado esquerdo ! IphoneSecurityCode.rar
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos eu nunca consegui tirar nehum cod, com nenhum programa... vou testar este.. e coloco o resultado.... abs
Postado Maio 31, 2011 14 anos sei que o topico e velho, mas nosso amigo ai em cima ficou de dar uma resposta falando que ia testar e postar se deu certo ou nao, e nao postou, entao pra quem ve nao tem fim o topico, bem, pelo menos eu testei com o meu e nao deu certo ai so restaurando mesmo....
Postado Agosto 26, 2011 13 anos Sei que o post é bem antigo, mas como ninguém teve sucesso, vale ressaltar que como o próprio programa diz, o iPhone precisa ter o jailbreak para funcionar. O programa não funciona para iPhones sem jailbreak. Testei hoje com um sem jailbreak e não obtive sucesso, por isso postei aqui. Espero ajudar!
Postado Setembro 5, 2011 13 anos sei que o topico e velho, mas nosso amigo ai em cima ficou de dar uma resposta falando que ia testar e postar se deu certo ou nao, e nao postou, entao pra quem ve nao tem fim o topico, bem, pelo menos eu testei com o meu e nao deu certo ai so restaurando mesmo.... amigo to com um iphone tbem bloqueado e num ta "jailbraker". restarando resolve???como faço isso??, abraço e obrigado desde ja!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.