Postado Janeiro 12, 2011 14 anos amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Amigo se funcionou em outro tente pegar a antena e aquele cabinho da de outro celular e colocar neste para fazer um teste
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor ja fiz o teste e nada vou pega outro w380 fucionando e vou ver o que vai dar ..
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos amigo isso e imei do msmo pois ja peguei muitos assim, manda uma mp que te explico como proceder
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos amigo isso e imei do msmo pois ja peguei muitos assim, manda uma mp que te explico como proceder Leia as regras do fórum assunto sobre imei e proibido. Amigo me explica direito. O sr. tirou essa mesma placa e colocou em outro ATC e a mesma subiu sinal normalmente ? Aguardamos resposta.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos sorry mas no caso so falei pro amigo que era o *** do msmo nao comentei sobre alterar I'm sorry
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos sorry mas no caso so falei pro amigo que era o *** do msmo nao comentei sobre alterar I'm sorry Ok! Meu amigo solicito que o senhor tenha um pouco mais de cuidado na hora de postar, pois está sempre duplicando os pots creio que na hora de clicar em postar o sr. precionando a tecla mais de uma vez. Grato.
Postado Janeiro 15, 2011 14 anos Autor amigoas resolvi o problema trocando o flex do aparelho nossa nada ver troquei o flex ai voltou o sinal mais a camera nao agora vou ter que testa varios flex para ver se a camera e o sinal fuiciona ..
Postado Janeiro 15, 2011 14 anos amigo voce pode tentar o seguinte no cabo da antena tem uma malha de metalica certifique se que ela ta bem aterrada na carcaça espero ter ajudado.
Postado Janeiro 15, 2011 14 anos amigo voce pode tentar o seguinte no cabo da antena tem uma malha de metalica certifique se que ela ta bem aterrada na carcaça espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.