Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs  eu preciso MUITO da ajuda de vocês. 

comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho,  faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje 

apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei  nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lembrei que isso demora dias pra desbloquear. alguém poderia me ajudar com alguma sugestão ou até mesmo  procedimento ? só pra constar Não possuo BOX. e nem sei como funciona ainda mas pretendo ter  mais pra frente  

Grato a todos que leram até aqui. 

• 2 semanas depois...
Postado

To com a cliente precisando que libere essa sexta feira, não to afim de perder a grana ( to precisando kk)

Se puder ajudar, agradeço demais.

Dependendo, pode rolar até uma negociação haha

Postado
Em 16/11/2019 em 18:49, wcssion disse:

Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs  eu preciso MUITO da ajuda de vocês. 

comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho,  faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje 

apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei  nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lembrei que isso demora dias pra desbloquear. alguém poderia me ajudar com alguma sugestão ou até mesmo  procedimento ? só pra constar Não possuo BOX. e nem sei como funciona ainda mas pretendo ter  mais pra frente  

Grato a todos que leram até aqui. 

Bom dia amigo, pelo que disse o número de telefone solicitado corresponde ao chip do cliente. Sendo assim você só precisa entrar no site https://account.xiaomi.com/pass/forgetPassword?&_locale=pt_BR para recuperar a conta!
Vai receber uma mensagem no número do telefone e pronto.

Em relação a equipamentos (box), são várias cada uma com sua peculiaridade, Boa Sorte e Forte Abraço!

Postado
Em 01/12/2019 em 06:55, japonegro disse:

Estou com o mesmo problema.

Procuro em fóruns gringos e não encontro solução sem a box.

Há como ter uma box crackeada ou fazer via fastboot?

Pessoal, boa tarde, na clansoft tem arquivos para você efetuar o desbloqueio da conta Mi, lá no site você adquiri os arquivos, só vê se tem seu modelo lá!

Tem tando com Box e sem ela também.

Postado
3 horas atrás, ThiagoSilvas disse:

Pessoal, boa tarde, na clansoft tem arquivos para você efetuar o desbloqueio da conta Mi, lá no site você adquiri os arquivos, só vê se tem seu modelo lá!

Tem tando com Box e sem ela também.

para assinantes..

• 3 meses depois...
Postado
Em 01/12/2019 em 14:41, Luanderson Gama disse:

UMT Faz ele, fiz um essa semana 100% testado

OLÁ E O PROCEDIMENTO PARA XIAOMI REDMI S2.SOU NOVO NO RAMO..E PEGUEI ESSE APARELHO AGORA.AO CONECTAR WIFI ,BLOQUEIA DNOVO.

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.