Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

tambem tenhu um desse modelo aqui que preciso desbloquear o mesmo para poder atualizar a rom, por que ele esta travado . esta demorado aparecer as soluçoes para os htcs ne pessoal. estou na pesquiza tambem. abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Caros amigos tenho aqui tambem em minha assistência um htc desse pesquisei em todos os tipos de tópicos relacionados a desbloqueio desse e de outros HTC e esse como a maioria somente via código de subsidio....

• 1 mês depois...
Postado

Olha pessoal, meu problema e um pouco diferente, eu ate tenho o codigo mas, quando coloco o chip ele da chip inativo ou inexistente, ate mesmo o chip da propria operadora no qual e bloqueado que no caso e a Vivo, sera que colocaram codigo errado varias vezes? se alguem tiver alguma ideia agradeço.

Postado

Olha pessoal, meu problema e um pouco diferente, eu ate tenho o codigo mas, quando coloco o chip ele da chip inativo ou inexistente, ate mesmo o chip da propria operadora no qual e bloqueado que no caso e a Vivo, sera que colocaram codigo errado varias vezes? se alguem tiver alguma ideia agradeço.

3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo.

Postado

3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo.

Obrigado amigo, mas qual box? Existe uma box especifica pro htc? Tenho pesquisado e nao tenho encontrado nada, as minhas nenhuma dao suporte, tenho, twister, vygis, smart , setool e nooox, obrigado.

Postado

Obrigado amigo, mas qual box? Existe uma box especifica pro htc? Tenho pesquisado e nao tenho encontrado nada, as minhas nenhuma dao suporte, tenho, twister, vygis, smart , setool e nooox, obrigado.

Rapaz, fiquei sabendo de uma um tempo atras, mais nao achei para venda, mais existe vários programas free que vc pode tentar, porem com este procedimento é normal aconetcer de ficar sem a linguagem portugues no atc, e o risco é todo seu.

• 3 meses depois...
Postado

Rapaz, fiquei sabendo de uma um tempo atras, mais nao achei para venda, mais existe vários programas free que vc pode tentar, porem com este procedimento é normal aconetcer de ficar sem a linguagem portugues no atc, e o risco é todo seu.

Boa noite, gostaria de saber que código é este prefiro arriscar me mande um email informando como se fazxxxxxxxxxxxxxxxxx., obrigado.

Leia as regras da casa amigo!

proibido divulga qualquer contato pessoal.

esse é seu (1 AVISO)

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia. Comprei um htc touch pro usado bloqueado à vodafone, e tenho comigo o codigo de desbloqueio, o problema é que nao consigo pôr esse codigo porque diz assim: Tentou 9 vezes, espere ate que o tempo de espera seja excedido. O problema é que ja deixei o telemovel durante um dia ligado e a mensagem é sempre a mesma. Agradecia que alguem me ajudasse a resolver o problema. obrigado e cumprimentos

Postado

Bom dia.

Comprei um htc touch pro usado bloqueado à vodafone, e tenho comigo o codigo de desbloqueio, o problema é que nao consigo pôr esse codigo porque diz assim: Tentou 9 vezes, espere ate que o tempo de espera seja excedido. O problema é que ja deixei o telemovel durante um dia ligado e a mensagem é sempre a mesma.

Agradecia que alguem me ajudasse a resolver o problema.

obrigado e cumprimentos

Amigo, no começo do topico tem falando sobre o seu assunto, onde o amigo heitor fala isso.3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo.

Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.