Postado Outubro 30, 2019 5 anos Amigos estou com um a10 que parou de carregar do nada , já troquei conector malha do conector , e o aparelho não carrega, alguém pode me ajudar ?
Postado Outubro 30, 2019 5 anos Caso tenha trocado o flex cable e verificado a placa inferior esta tudo ok, entao verifique estes componentes da placa principal se nao estao quebrados ou arrancados ou mesmos queimados ou curto, substitua-os por outros. Os componestes ZD6011, ZD6001, resistores R6034, R6024.
Postado Outubro 30, 2019 5 anos Autor 18 horas atrás, juliocell disse: Amigos estou com um a10 que parou de carregar do nada , já troquei conector malha do conector , e o aparelho não carrega, alguém pode me ajudar ? 6 horas atrás, moises silvano disse: 6 horas atrás, moises silvano disse: Caso tenha trocado o flex cable e verificado a placa inferior esta tudo ok, entao verifique estes componentes da placa principal se nao estao quebrados ou arrancados ou mesmos queimados ou curto, substitua-os por outros. Os componestes ZD6011, ZD6001, resistores R6034, R6024. 6 horas atrás, moises silvano disse: Caso tenha trocado o flex cable e verificado a placa inferior esta tudo ok, entao verifique estes componentes da placa principal se nao estao quebrados ou arrancados ou mesmos queimados ou curto, substitua-os por outros. Os componestes ZD6011, ZD6001, resistores R6034, R6024. Caso tenha trocado o flex cable e verificado a placa inferior esta tudo ok, entao verifique estes componentes da placa principal se nao estao quebrados ou arrancados ou mesmos queimados ou curto, substitua-os por outros. Os componestes ZD6011, ZD6001, resistores R6034, R6024.
Postado Outubro 30, 2019 5 anos Autor 13 minutos atrás, juliocell disse: Testei amigo, eles estão normais
Postado Outubro 30, 2019 5 anos 2 minutos atrás, moises silvano disse: Teste o u5004 caso esteja ruim troque-o. faz parte do circuito de carga, vamos testar ate voce achar o defeito.
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Amigo sabe me dizer onde encontro esse componente para fazer a troca? Em 30/10/2019 em 17:30, moises silvano disse: faz parte do circuito de carga, vamos testar ate voce achar o defeito.
Postado Setembro 30, 2020 4 anos bom dia a todos! resolvir trocando o R7026 .. estava em curto só retirando ele já recarregou . mas o certo é trocar por outro . ficou bom!
Postado Novembro 26, 2020 4 anos Em 30/10/2019 em 17:27, moises silvano disse: Teste o u5004 caso esteja ruim troque-o. Olá amigo realmente o problema esse componete existe alguma forma q eu possa fazer o jumper pq não encontrei essa peça
Postado Novembro 27, 2020 4 anos Em 30/09/2020 em 10:57, elviscelular disse: bom dia a todos! resolvir trocando o R7026 .. estava em curto só retirando ele já recarregou . mas o certo é trocar por outro . ficou bom! Resistores entram em curto? Por todos os resistores que já peguei ruim ou abre a sua resistência ou altera seu valor assim almentando sua resistência . Mas tem uma explicação mas lógica para esse problema resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.