itsellover Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked ". Já tentei instalar versões anteriores, mas não aceita nada. ADB/SIDELOAD também. Erro 21. Alguém ai pegou um com esse problema? Conseguiram resolver? Me ajudem! Não sei mais o que faço, quebrei bastante a cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Estou com um SM-N9600 mesmo bloqueio, sem solução ate o momento o meu esta no B3 e o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsellover Postado Novembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Em 27/10/2019 em 20:30, betowollacy disse: Estou com um SM-N9600 mesmo bloqueio, sem solução ate o momento o meu esta no B3 e o seu? B3 também. Nenhuma solução ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreira da silva Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 tabem estou com o mesmo pobrema , tenho um Samsung Galaxy note 9 bloqueado no Dnp 011 e não sei mais o que fazer , alguém tem uma solução pra ajudar , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis3521 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 alguém ja deu conta de resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Farias Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Consegui o desbloqueio na justiça, comprei um.NOTE 8 usado com NF, mas a perdi com um tempo ai veio a atualização e consequentemente o bloqueio, liguei para o SAC da samsung onde me informaram que só a assistência técnica autorizada resolveria, fui na assistência na minha cidade dei entrada no aparelho o mesmo ficou lá por 2 dias e não resolveram e me.falaram que so a prorpia samsung faz o desbloqueio, liguei novamente e a atendente tirou da sua responsabilidade o.desbloqueio no mesmo dia procurei um advogado que entrou com ação de obrigação de fazer e saiu a sentença agora no dia 14 de dezembro condenando a samsung a desbloquear meu aparelho e me indenizar em.danoa morais pela situação que eles me fizeram.passar em.3 mil reais, hoje peguei meu aparelho na assistência da minha cidade a mesma que não desbloqueio aparelho dessa vez por ordem judicial.a fizeram. Graças a Deus meu aparelho está novamente funcionando... façam isso pessoal procure a justiça. VanderlanJunior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis3521 Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 dei conta de desbloquear meia boca com um procedimento de FRP porém ele não esta funcionando tudo mas esta baixando os APK e usando tudo (whatsapp instagram camera) mas preciso de ajuda pra desenvolver o restante do desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 esse tipo de bloqueio é bloqueio de carga roubada somente na autorizada conseguem desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Marcos Borba Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Meu celular j7 pro ficou com o code dnp 011 como faço pra recuperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.