Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?

Postado

verificou se ha imei no aparelho *#06#?

ja conferiu o imei do aparelho, se tem restriçao? caso tenha consultado fez atualizaçao mais atual?

SM-J600G: AP J600GUBU2ARG3
SM -J600GT: AP J600GTVJU2ARG1

verificou se ha pontos de oxidacao?

caso tenha olhado tudo isso levantou as antenas da placa?

verificou se algum amassado na blindagem de protecao do circuito?

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.