Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Olá pessoal, sou novo ainda no ramo e estou aprendendo mt ainda. Então gostaria de saber se o pessoal tem alguma dica para que eu possa identificar um componente, como por exemplo um cabo flex, e saber se é de primeira linha ou não. Penso que um LCD por exemplo seja possível apenas testando, mas se for possível identificar no ato da compra seria ótimo. Desde já agradeço a todos.
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos isso e relativo voce vai depender muito da confiabilidade de seu fornecedor. a maioria dos componentes vem do mesmo local (china ) rsrs mas muitas empresas que vendem esses produtos, os vendem testados e com garantia. converse com alguma empresa de componente antes de efetuar uma compra ele vai te guiar.
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos o colega vai adquirir esse conhecimento e distinção de peças com o tempo,pois vc vai memorizar as peças originais e assim comparalas com outras.Não ha nada melhor que uma dose de experiencia,tiro o exemplo de mim mesmo que sou formado em eletronica,fui tecnico da Gradiente e atualmente estou me dando muito bem com aparelhos celulares. boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.