Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi bom dia!

Eu fiz o desbloqueio FRP desse Tablet, e tentei fazer um ROOT pois depois do desbloqueio ele ficou com MUITO pouco espaço, como na foto anexada ao tópico. Então pensei em fazer ROOT, para usar o cartão SD como memória interna. Vi que existia o Magisk e o SuperSU com TWRP. Tentei o Magisk baixando do Github mas, sério, não consegui mesmo instalar pois ele precisa desse loader TWRP e eu não obtive sucesso em instala-lo. Poderiam me ajudar amigos? Para consertar ele usei a ROM particionada de Trinidad e Tobago disponível na ClanSoft.

430037763_WhatsAppImage2019-10-16at18_10_34.thumb.jpeg.4c524747d2625b32f13f56c8d96d79ea.jpeg

Postado
  • Autor

problema é que já resetei, já estou sem soluções, estou pensando em colocar a versão 7.1.1 nougat e tentar pelo arquivo de desbloqueio frp pelo odin que achei no clansoft, se funcionar pelo menos eu conseguiria formatar o SD como memoria interna.

resets que eu fiz, wipe data/factory reset e wipe cache partition 

Postado
  • Autor

Amigo, quando dou reset ele perde esse frp unlock, e antes de dar o frp ele tem 3gb livres, depois do frp ele fica com menos de 200mb.

Consegui fazer root com o twrp e supersu, ai instalei um app que linkava com o sd a memória interna (comprei cartão de 32gb só pra isso), e no ligar deu erro ''custom binary frp lock'' e nada.

tentei instalar pelo talkback os apk do unlock pra ver se assim parava a loucura desse aparelho (já q some o espaço após o frp por programas ou odin), q já dura uma semana e não consigo resolução, e ele não me permite, eu entro no chrome, eu baixo os apks mas não consigo instalar, clico no apk e ele fecha o gerenciador de arquivos.

estou numa sinuca de bico, já zuei o soft dele e refazer a instalação da stockrom, frp e root várias vezes sem resolução.

Obs.: esse aparelho, antes de um funcionário destruir, era de uso interno da loja, ou seja, tem processos parados 1 semana pois não consigo deixar esse tablet funcionando. meus chefes vem de 15 em 15 minutos me encomodar e eu estou dias a fio só nisso e não consigo, com o que aprendi tentando mexer nesse já fiz loucuras sem fim no meu motog6, ja está até com rom lineageOS e esse tablet cretino nada :'(

Obs2: se ficou confuso pela minha maneira de escrever, meio que tudo junto, peço desculpas.

Postado
  • Autor

Amigos, consegui. A burrice era minha totalmente. O reset que os amigos me indicaram em ambos os topicos que abri era reset padrão por dentro do android, e não hard reset.

Finalmente \o/

Só se quebrando pra aprender. Obrigado amigos e até a próxima!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.