Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+, Free for All MTBOX USers !!!

Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+ Free for All MTBOX Users !!!

• Make box update by upd tool 3.18/19 (SL20 activation free for all now)
  • Enter to MTB NK exe user name and password = boxlogin
  • SL1/2 make unlock by "SL20RPL" button
  • SL3 make unlock by "LBF" solution
  • DCT4/+ make unlock by "Unlock" button

Simple and very easy ! Make free unlock / take money Posted Image

Enjoy Your MTBOX !

Posted Image

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal seguinte tenho MT ativada e apta a fazer tais desbloqueios porém ainda tenho dúvidas: _Preciso de logs pra tal operação? Mas quais logs seriam esses? SL20 outro em especial? _Placa de video 01gb 128bits minim se faz realmente necessário? Se alguém puder ajudar agradeço

Postado

Pessoal seguinte tenho MT ativada e apta a fazer tais desbloqueios porém ainda tenho dúvidas:

_Preciso de logs pra tal operação? Mas quais logs seriam esses? SL20 outro em especial?

_Placa de video 01gb 128bits minim se faz realmente necessário?

Se alguém puder ajudar agradeço

Pessoal olha o print da tela com o erro ve ai se alguem pode ajudar por favorpost-441-139967535941_thumb.jpg

Postado

Se vc descer a barra de rolagem onde mencionou vai ver q nela consta DCT4/WD2/BB5, e q na imagem não aparece o BB5.

Vlw

Pessoal acabei de tricar a placa de video to com uma de 01gb 256bits e ainda nada, será q alguem poderia me dar uma luz?????

Postado

Pessoal acabei de tricar a placa de video to com uma de 01gb 256bits e ainda nada, será q alguem poderia me dar uma luz?????

Depois de gastar um pouco de dinheiro (rsrsrsrs...) consegui finalmente desbloquear um sl3, gerou o codigo de boa pessoal. Tive q baixar a ultima versão da MT 2.37.1, pois as anteriores estavam dando erro, comprei a placa de video e logs SL2 (q são devolvidos no final da operação).

Segue imagem demonstração

Unlock SL3.rar

Postado

It's good video. Thanks for share.

Friend we are closely monitoring their post and see that you always refer to the same assum.

I am given an infraction.

If you have nothing to declare only click the button Thank you.

If you continue going to take more drastic actions.

Thanks already

Super Moderation

• 2 meses depois...
Postado

Depois de gastar um pouco de dinheiro (rsrsrsrs...) consegui finalmente desbloquear um sl3, gerou o codigo de boa pessoal. Tive q baixar a ultima versão da MT 2.37.1, pois as anteriores estavam dando erro, comprei a placa de video e logs SL2 (q são devolvidos no final da operação).

Ola,

De uma dica ai amigo, eu tenho um pc proprio para SL3 e tenho uma MT tambem. Minha duvida é qual credito comprar para fazer unlock com Força Bruta???

Grato!!!

• 1 ano depois...
Postado

quantos logs vc gastou para fazer um desbloqueio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.