Postado Outubro 20, 2011 14 anos ola amigos tenho uma duvida referente ao projectid not found .. no meu progama não tem a bott 3.952 para tentar corrigir o erro tem a 3.920 o q faço?? é a mesma? grato;paz
Postado Novembro 5, 2011 13 anos então galera comprei a box tem pouco tempo, já consegui desinrola umas coisas, mas eu to em duvida nisso aqui , pensei que voces pudessem me esclarecer, tipo fica nessa tela, o celular é um mtk da huawei, provavelmente 6253, ae quando eu fico segurando o power ele liga, e eu ja tentei todos os boots, alguem tem uma dica?
Postado Novembro 5, 2011 13 anos [ATTACH=CONFIG]24676[/ATTACH] então galera comprei a box tem pouco tempo, já consegui desinrola umas coisas, mas eu to em duvida nisso aqui , pensei que voces pudessem me esclarecer, tipo fica nessa tela, o celular é um mtk da huawei, provavelmente 6253, ae quando eu fico segurando o power ele liga, e eu ja tentei todos os boots, alguem tem uma dica? Veja se esta Dica resolve seu problema> Geralmente quando a leitura da uma pausa,eu dou uns toque"sem pressionar por longo tempo só toques" na tecla power e o mesmo volta a terminar o processo de leitura. Repita o processo ate pegar o macete,alterne a velocidade da comm. Boa Sorte!Fica na Paz!
Postado Novembro 11, 2011 13 anos tambem amigo estou com mesmo problema aqui ja são 5 q5 com esse erro mais acho que a gpg ainda não suporta ele é mt6252a
Postado Novembro 11, 2011 13 anos tudo que tento faser ta dando este erro [ATTACH=CONFIG]24760[/ATTACH] Amigo alterne a velocidade,Flash Type,Boots e Always in Expert Mode. Post resultado.
Postado Novembro 11, 2011 13 anos tambem amigo estou com mesmo problema aqui ja são 5 q5 com esse erro mais acho que a gpg ainda não suporta ele é mt6252a consegui resolver o meu problema deste geito aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/27576-solu%E7%E3o-tempor%E1ria-para-o-erro-failed-set-mtk_cmd_jumptoaddr.html meritos para o amigo JNTelecom..
Postado Novembro 12, 2011 13 anos consegui resolver o meu problema deste geito aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/27576-solu%E7%E3o-tempor%E1ria-para-o-erro-failed-set-mtk_cmd_jumptoaddr.html meritos para o amigo JNTelecom.. Amigo obrigado por retornar com Exito,porem para ficar 100%,faltou agradecer o Amigo JNTelecom pelo Excelente Post. Estará contribuindo com os demais Users,mostrando que o procedimento citado por nosso Amigo é 100% funcional. Espero que tenha compreendido. Bom Trabalho! Fica na Paz!
Postado Novembro 25, 2011 13 anos opaa firmesa estou com esse poblema Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast... D-=3 D+=0 BOOT set failure, continue to scan... Boot set succeed. Searching commport...please wait... Connecting... Spd USB-to-Serial=COM15 Connected...sending boot... Failed to RXD
Postado Novembro 25, 2011 13 anos opaa firmesa estou com esse poblema Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast... D-=3 D+=0 BOOT set failure, continue to scan... Boot set succeed. Searching commport...please wait... Connecting... Spd USB-to-Serial=COM15 Connected...sending boot... Failed to RXD Amigo faça um print,para que possamos ver as opções que está ultilizando na leitura,verifique as opções de Boot. Alterne entre essas opções destacada em vermelho post resultado. Boa Sorte!Fica na Paz!
Postado Dezembro 6, 2011 13 anos a minha consegui instalar e estou usando a alguns dias so que algo esta errado pq eu nao consigo fazer bakup e nem flesh nos mtk, nos espread ainda nem tentei, to indo por etapa, vou postar um print do erro pros amigos poderem ajudar ? erro read.rar
Postado Dezembro 6, 2011 13 anos Prezado antes do senhor fazer o read flash , o senhor terá que salva-la na pasta correta acima do botão VERDE START tem uma espaço em branco para colocar a flash a ser salva. click ali na barra e salve em meus doumentos ou em desktop apos começará os procedimentos. aqui no forum tem videos aconselho que veja-os será de extrema valia. att: NNCOUTO
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos a minha consegui instalar e estou usando a alguns dias so que algo esta errado pq eu nao consigo fazer bakup e nem flesh nos mtk, nos espread ainda nem tentei, to indo por etapa, vou postar um print do erro pros amigos poderem ajudar ? Complementando a dica do nosso Amigo NNCOUTO ,editei seu print com a dica que lhe foi passada. Boa Sorte!Fica na Paz!
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos ok amigo nncouto, eu tava esperando que fosse como a spider que eu clico em read ela abre a janele pra eu escolher o local a ser salvo, obrigado pela resposta rapida, nao to no serviço agora mais logo de manha quando chegar eu ja tento fazer e posto o resutado ok, ?
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos ok amigo nncouto, eu tava esperando que fosse como a spider que eu clico em read ela abre a janele pra eu escolher o local a ser salvo, obrigado pela resposta rapida, nao to no serviço agora mais logo de manha quando chegar eu ja tento fazer e posto o resutado ok, ? Por gentileza ,agradeça a nosso amigo Etinho que lhe ajudou bastante colocando o priont com as informções simplificadas.. att: NNCOUTO
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos estou com e71 spreadtrum que da este erro abaixo Initializing... DA_LIB_VER_3.6.8.5 It is sensing the pinout fast... RXD=3 TXD=4 Connecting... ja mudei as velocidades da porta boot estou usando cabo rj45 soldando os fios gpgdragon ver 2.10 Box Firmware version: 1.58
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Boa tarde !! tem certeza que este aparelho é spreadtrum ? ja tentou na plataforma MSTAR? ja peguei varios assim quando eram MSTAR OU MTK. pela minha quase certeza deve ser MTK att: NNCOUTO
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos boa tarde nncouto ja tentei todas as plataformas inclusive plataforma MSTAR e nada deu, a unica q ler a rx e tx e a spreadtrum,detalhe esse e71 ta travado na tela inicial. fiz um teste na versao 2.09 da dragon e da esse erro ( RXD=3 TXD=4 Connecting... Error: Your software has been restricted.) Boa tarde !! tem certeza que este aparelho é spreadtrum ? ja tentou na plataforma MSTAR? ja peguei varios assim quando eram MSTAR OU MTK. pela minha quase certeza deve ser MTK att: NNCOUTO
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos que erro e este, to tentando tira um codigo de segurança de um Q5 ???????
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Autor que erro e este, to tentando tira um codigo de segurança de um Q5 ???????[ATTACH=CONFIG]25941[/ATTACH] Já tentou fazer com o cabo universal?
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos estou com e71 spreadtrum que da este erro abaixo Initializing... DA_LIB_VER_3.6.8.5 It is sensing the pinout fast... RXD=3 TXD=4 Connecting... ja mudei as velocidades da porta boot estou usando cabo rj45 soldando os fios gpgdragon ver 2.10 Box Firmware version: 1.58 Não sei se já resolveu ou não e também não sei que cabo estava usando. Mas aconselho a todos os amigos usarem o cabo universal( que geralmente vem com a dragon). Depois que passei a usá-lo muitos problemas foram resolvidos....
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos ola meus amigos.alguem teria a solução pra esse problema.[ATTACH=CONFIG]25976[/ATTACH]o amigo ronnysat teria a solução pra esse problema?
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos ola meus amigos.alguem teria a solução pra esse problema. Amigo até onde eu sei só aguardando a próxima atualização. Esse processador está dando muitos problemas para quem trabalha com chineses. Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/31317-n%E3o-fa%E7am-procedimentos-na-gpg-nesta-cpu-sc6610-20-a.html Tente usar esse complemento: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/31401-download-agentlib-complemento-para-cpu-sc6610-20-a.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.