Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 276
  • Visualizações 46.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
post-114594-1399676889_thumb.jpg então galera comprei a box tem pouco tempo, já consegui desinrola umas coisas, mas eu to em duvida nisso aqui , pensei que voces pudessem me esclarecer, tipo fica nessa tela, o celular é um mtk da huawei, provavelmente 6253, ae quando eu fico segurando o power ele liga, e eu ja tentei todos os boots, alguem tem uma dica?
Postado

[ATTACH=CONFIG]24676[/ATTACH]

então galera comprei a box tem pouco tempo, já consegui desinrola umas coisas, mas eu to em duvida nisso aqui , pensei que voces pudessem me esclarecer, tipo fica nessa tela, o celular é um mtk da huawei, provavelmente 6253, ae quando eu fico segurando o power ele liga, e eu ja tentei todos os boots, alguem tem uma dica?

Veja se esta Dica resolve seu problema>

Geralmente quando a leitura da uma pausa,eu dou uns toque"sem pressionar por longo tempo só toques" na tecla power e o mesmo volta a terminar o processo de leitura.

Repita o processo ate pegar o macete,alterne a velocidade da comm.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Postado

Amigo obrigado por retornar com Exito,porem para ficar 100%,faltou agradecer o Amigo JNTelecom pelo Excelente Post.

Posted Image

Estará contribuindo com os demais Users,mostrando que o procedimento citado por nosso Amigo é 100% funcional.

Espero que tenha compreendido.¬¬

Bom Trabalho!

Fica na Paz!;paz

• 2 semanas depois...
Postado

opaa firmesa

estou com esse poblema

Initializing...

DA_LIB_VER_3.6.7.1

It is sensing the pinout fast...

D-=3 D+=0

BOOT set failure, continue to scan...

Boot set succeed.

Searching commport...please wait...

Connecting...

Spd USB-to-Serial=COM15

Connected...sending boot...

Failed to RXD

Postado

opaa firmesa

estou com esse poblema

Initializing...

DA_LIB_VER_3.6.7.1

D-=3 D+=0

BOOT set failure, continue to scan...

Boot set succeed.

Searching commport...please wait...

Connecting...

Spd USB-to-Serial=COM15

Connected...sending boot...

Failed to RXD

Amigo faça um print,para que possamos ver as opções que está ultilizando na leitura,verifique as opções de Boot.

Alterne entre essas opções destacada em vermelho post resultado.

Posted Image

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Postado

a minha consegui instalar e estou usando a alguns dias so que algo esta errado pq eu nao consigo fazer bakup e nem flesh nos mtk, nos espread ainda nem tentei, to indo por etapa, vou postar um print do erro pros amigos poderem ajudar valeu?

erro read.rar

Postado

Prezado antes do senhor fazer o read flash , o senhor terá que salva-la na pasta correta acima do botão VERDE START tem uma espaço em branco para colocar a flash a ser salva. click ali na barra e salve em meus doumentos ou em desktop apos começará os procedimentos. aqui no forum tem videos aconselho que veja-os será de extrema valia. att: NNCOUTO

Postado

a minha consegui instalar e estou usando a alguns dias so que algo esta errado pq eu nao consigo fazer bakup e nem flesh nos mtk, nos espread ainda nem tentei, to indo por etapa, vou postar um print do erro pros amigos poderem ajudar valeu?

Complementando a dica do nosso Amigo NNCOUTO ,editei seu print com a dica que lhe foi passada.

Posted Image

Boa Sorte!Fica na Paz!

Postado

ok amigo nncouto, eu tava esperando que fosse como a spider que eu clico em read ela abre a janele pra eu escolher o local a ser salvo, obrigado pela resposta rapida, nao to no serviço agora mais logo de manha quando chegar eu ja tento fazer e posto o resutado ok, ?

Postado

ok amigo nncouto, eu tava esperando que fosse como a spider que eu clico em read ela abre a janele pra eu escolher o local a ser salvo, obrigado pela resposta rapida, nao to no serviço agora mais logo de manha quando chegar eu ja tento fazer e posto o resutado ok, ?

Por gentileza ,agradeça a nosso amigo Etinho que lhe ajudou bastante colocando o priont com as informções simplificadas..

att:

NNCOUTO

Postado

estou com e71 spreadtrum que da este erro abaixo Initializing... DA_LIB_VER_3.6.8.5 It is sensing the pinout fast... RXD=3 TXD=4 Connecting... ja mudei as velocidades da porta boot estou usando cabo rj45 soldando os fios gpgdragon ver 2.10 Box Firmware version: 1.58

Postado

Boa tarde !! tem certeza que este aparelho é spreadtrum ? ja tentou na plataforma MSTAR? ja peguei varios assim quando eram MSTAR OU MTK. pela minha quase certeza deve ser MTK att: NNCOUTO

Postado

boa tarde nncouto

ja tentei todas as plataformas inclusive plataforma MSTAR e nada deu, a unica q ler a rx e tx e a spreadtrum,detalhe esse e71 ta travado na tela inicial.

fiz um teste na versao 2.09 da dragon e da esse erro ( RXD=3 TXD=4 Connecting...

Error: Your software has been restricted.)

Boa tarde !!

tem certeza que este aparelho é spreadtrum ?

ja tentou na plataforma MSTAR?

ja peguei varios assim quando eram MSTAR OU MTK.

pela minha quase certeza deve ser MTK

att:

NNCOUTO

• 2 semanas depois...
Postado

estou com e71 spreadtrum que da este erro abaixo

Initializing...

DA_LIB_VER_3.6.8.5

RXD=3 TXD=4

Connecting...

ja mudei as velocidades da porta boot estou usando cabo rj45 soldando os fios

gpgdragon ver 2.10 Box Firmware version: 1.58

Não sei se já resolveu ou não e também não sei que cabo estava usando. Mas aconselho a todos os amigos usarem o cabo universal( que geralmente vem com a dragon). Depois que passei a usá-lo muitos problemas foram resolvidos....

Postado

ola meus amigos.alguem teria a solução pra esse problema.

Amigo até onde eu sei só aguardando a próxima atualização. Esse processador está dando muitos problemas para quem trabalha com chineses.

Veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/31317-n%E3o-fa%E7am-procedimentos-na-gpg-nesta-cpu-sc6610-20-a.html

Tente usar esse complemento:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/31401-download-agentlib-complemento-para-cpu-sc6610-20-a.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.