Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 276
  • Visualizações 45.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

e amigo ese drive infelismente nao encontra. ja tinha tentado com ele.

fico no aquarde de mais resposta.

bom amigo eu pego mais de 15 Q5 aqui por dia, e nunca peguei nenhum MSTAR, todos sao SPREAD
Postado
  • Autor

Amigos estou com esse problema na gpg aparece esse error e não faz read flash nem flash... alguem sabe como resolvo esse problema?

Atualize para versão mais nova da GPGDragon, a versão v2.07v3 já está disponivel no fórum. E baixe tanbém a firmware 1.56 da box que tanbém já está disponivel aqui no fórum.

Postado

Atualize para versão mais nova da GPGDragon, a versão v2.07v3 já está disponivel no fórum. E baixe tanbém a firmware 1.56 da box que tanbém já está disponivel aqui no fórum.

Boa noite... se possível, ao postar esse tipo de informação,,, seria bom se viesse acompanhada do link..... muitooooooooooo obrigaduuuuuuuuu....

att

nandinhoaz:nenevrujem:

Postado

Boa noite... se possível, ao postar esse tipo de informação,,, seria bom se viesse acompanhada do link..... muitooooooooooo obrigaduuuuuuuuu....

att

nandinhoaz:nenevrujem:

com um simples clicarrrrr no botão pesquisaaaaaaaaaaaaaaa chegaria facil ao topico correspondente..

obrigadoooooooooooooooooooooo.

O correto é botar o mel na boca...........

Postado

amigos estoucom 2problemas naminha gpg ela da um errodiferente chega a ler o rx,tx mais deposi fica dando erro aqui estáas imagens

Bom dia !!

1º erro esta versão da box que o senhor esta usando esta dando este tipo de falha..

2º erro atualize sua box para versão mais recente 2.07v3 firmware 1.56..

certeza absoluta que seu problema será sanado ..

att:

NNCOUTO

Postado

ja estou com tudo atualizado !!" 2.07v3 firmware 1.56.." e continua dando o mesmo erro do prit acima ?

alguem sabe oq pode ser?

Boa tarde!!

2 opções para dirrimir o erro.

1ª o atc pode esta com problemas de hardware "" comunicação ""

2ª ""creio "" que o senhor esteja usando a plataforma errada

estava com um aparelho aqui não lia em nenhuma plataforma que estava acostumado a lidar.

encontrei o erro o aparelho era plataforma MSTAR..

problema resolvido..

nos informe em qual plataforma esta tentando o procedimento.

att:

NNCOUTO

Postado
  • Autor

Desculpe-me aqui esta o erro

[ATTACH=CONFIG]21283[/ATTACH]

Marque a opção: Buffer PGM (try to tick it when gauge hangs at o%.).

Se não resolver, tem verificar a versão SOFTWARE se é suportado, outra coisa que pode ser ser também problema na placa.

Mais se tiver spiderman, tente fazer nela.

Postado

Initializing...

DA_LIB_VER_3.4.1.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=4 TXD=2

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Any errors please select another boot and try again.

Failed to read HardCode, REG=0x80000008

Error: Failed to read REG=0x80010008

Error: Failed to read REG=0x84010008

Error: Failed to read REG=0x80001008

Aqui venho dar um boa noite ainda, to com problema serio com os Q5 e Q8 apos a versao 2.7 v3 esta dificil trabalhar com os modelos ai citados, o erro e sempre esse ja testei diversas plataformas e nada so mtk da sinal e com esse msm erro o modelo ai do erro é um Q5 TV alguma maneira de reparar esse erro?

desde ja agradeço!!!

Postado

Initializing...

DA_LIB_VER_3.4.1.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=4 TXD=2

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Any errors please select another boot and try again.

Failed to read HardCode, REG=0x80000008

Error: Failed to read REG=0x80010008

Error: Failed to read REG=0x84010008

Error: Failed to read REG=0x80001008

Aqui venho dar um boa noite ainda, to com problema serio com os Q5 e Q8 apos a versao 2.7 v3 esta dificil trabalhar com os modelos ai citados, o erro e sempre esse ja testei diversas plataformas e nada so mtk da sinal e com esse msm erro o modelo ai do erro é um Q5 TV alguma maneira de reparar esse erro?

desde ja agradeço!!!

Boa noite !!

e´amigo o que era 100% ja começou a dar as falhas.. e o pior que não podemos voltar para as versões anteriores a estes bugs porque a box fica restrita e não faz todos os procedimentos..

isto ai é bug da box mesmo...

tenta mais uma vez amigo ela não esta dando o boot correto em certos aparelhos..

desinstale a box e reinstale novamente. estava com uma aparelho aqui com este problema desinstalei a versão nova e estava fazendo na versão antiga sem estes bugs.

tenho ate uma desconfiança que a box pode eta dando pal..

tirei a spiderman da gaveta novamente aconselho o mesmo ao senhor.

att:

NNCOUTO..

• 1 mês depois...
Postado

Amigos estou com o seguinte problema na minha box:

Error: Your software has been restricted.

Elas estava funcionando bem depois que fiz um aparelho apareceu essa mensagem e ñ mais funciona nenhum nenhuma ação, formatei o computador e nada...

Peço a ajuda de todos e desde já agradeço.

Postado

Amigos estou com o seguinte problema na minha box:

Error: Your software has been restricted.

Elas estava funcionando bem depois que fiz um aparelho apareceu essa mensagem e ñ mais funciona nenhum nenhuma ação, formatei o computador e nada...

Peço a ajuda de todos e desde já agradeço.

amigo tente atualizar para esta versão aqui 2.08 v2 que nosso amigo postou..

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-3.html

a minha estava com esse problema hoje fiz isso e resolveu.. post resultado..

Postado

Olá. Estou com um problema aqui. Quando tento realizar qualquer ação com a minha gpgdragon, ela acaba parando no bautrate. Já tentei mudar a velocidade, mas não adianta, sempre para ai, como na cópia abaixo: Initializing... DA_LIB_VER_3.5.0.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=18 TXD=16 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Error: Your software has been restricted. BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6235 Flash: NAND_TC58NWM9S3B_2 setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Changing baudrate... Set baudrate to 115200 ...ok Depois que dá o "ok" no baudrate, seja em qualquer opção de velocidade, ela emite um bip vindo da cpu do computador e não faz nada, ou seja, não reconhece as informações do atc. Já troquei cabos, fiz pinagem, troquei porta usb do computador e nada. Com relação a alimentação, o pc está conectado a um nobreak e a bancada é aterrada. Alguém sabe o que pode ser? Desde já agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.