Postado Setembro 16, 2019 5 anos boa noite galera,estou com um zenfone 4 selfie que quando coloco na fonte e aperto o power ele da um consumo de 0,60 miliamper e trava . Algum amigo pode me orientar nessa situação por favor ? Deus abençoe a todos Editado Setembro 30, 2019 5 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Setembro 17, 2019 5 anos esses asus nao vao bem na fonte primeiro seria usar uma bateria que tenha certeza que esta boa se mesmo assim nao for entao plugue no pc e veja qual driver instala se fot qlouder 9008 est a brickado podendo ser reparado por software
Postado Setembro 30, 2019 5 anos Bom dia, amigo lembre sempre de seguir as regras da casa: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o titulo para você
Postado Outubro 2, 2019 5 anos Autor Ok amigo perdoa eu,eu to começando e entrei a pouco tempo não sei lidar bem ainda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.